Notícias

« Voltar

27/09/13

Winx e Tartarugas Ninja são as novas estrelas do McLanche Feliz

No mês das crianças, o McDonald’s traz a nova campanha do McLanche Feliz com brinquedos inspirados nos personagens de Winx™ e Tartarugas Ninja™. Ao todo são dez opções, que estarão disponíveis a partir do dia 2 de outubro. 
 
“Mais do que nunca, no mês em que se comemora o Dia da Criança, o McDonald’s quer promover a diversão e a integração entre pais e filhos de uma maneira lúdica e valorizando temas como amizade e confiança. Os brinquedos inspirados em Winx™ e Tartarugas Ninja™ são frutos de mais uma parceria de sucesso do McDonald’s”, explica Isabela Almeida, Gerente de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.
 
Sucesso mundial, as personagens de Winx™ são seis grandes amigas que vão à Escola Alfea, a melhor escola para fadas de toda a dimensão mágica, e se transformam em belas fadas com poderes mágicos. Coloridas e com estilos diferentes, cada uma das bonecas possui asas brilhantes desmontáveis que podem ser usadas como acessórios. Com asas que podem ser usadas como anel, Bloom™ é a fada da chama do Dragão, a mais poderosa de todas. Aisha™ é a fada das ondas e tem a capacidade de manipular um fluído rosa chamado Morphix, para assumir qualquer forma que escolher - suas asas podem ser usadas como pulseira. Princesa do planeta Solaria, Stella™ é a fada do sol reluzente. Ela tem a capacidade de reconhecer quando a sua ajuda é necessária e suas asas também podem ser usadas como anel. Com paixão pelo meio ambiente e pela vida, Flora™ é a fada da natureza e suas asas podem ser usadas como presilha de cabelo. Quem também possui asas que podem ser usadas como presilha de cabelo é a Musa™, a fada da música, com poder recebido por meio das ondas sonoras. Tecna™, a fada da tecnologia, é capaz de controlar qualquer aparelho e suas asas podem ser usadas como pulseira.
 
Treinados na arte de “Ninjutsu”, os personagens de Tartarugas Ninja™ valorizam a amizade e a confiança. Feitos de pelúcia, cada um dos quatro bonecos vem com um acessório feito de papel rígido. Com nome inspirado no pintor Leonardo da Vinci, Leonardo™ é o líder corajoso do grupo, usa máscara azul e uma espada katana. Donatello™ é o intelectual do grupo e tem nome inspirado no escultor Donato di Niccolò di Betto Bardi, sua máscara é roxa e usa um bastão. O arquiteto Raphael Sanzio foi quem inspirou o nome de Raphael™, o que tem menos senso de humor do grupo, carrega sempre um par de sai e usa máscara vermelha. O mais alegre de todos é Michelangelo™, conhecido por sua máscara laranja e seu inseparável nunchaku. O personagem recebeu este nome em homenagem ao pintor Michelangelo Buonarroti.
 
Sobre Happy
 
Happy é o personagem em 3D do McLanche Feliz, que leva alegria e diversão a famílias e crianças. Com o slogan “O bom humor começa aqui”, Happy amplia a experiência do McLanche Feliz e, de forma criativa, incentiva o consumo de frutas e legumes entre crianças. Criado pela agência TBWA em 2009, na França, o personagem já é sucesso em mais de 40 países e tem características para encantar os 1,7 milhão de consumidores que frequentam os 700 restaurantes brasileiros diariamente: esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o personagem será sempre demonstrado em atividade. 
 
 O McLanche Feliz
 
Para aprimorar ainda mais seu perfil nutricional, o McLanche Feliz conta com um quarto item: uma  porção de maçã em pedaços como sobremesa. Somados, os quatro itens do McLanche Feliz (Hambúrguer, Cheesebúrguer ou McNuggets + McFritas Kids + bebida + porção de fruta) têm até 600 calorias, o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 10 anos.
 
A quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml. No McLanche Feliz, a bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá, manga, água ou refrigerante.
 
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.880 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 100.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!