A pandemia do Coronavírus e as medidas de isolamento social redesenharam a forma de trabalho de muitas empresas, que enfrentam um período desafiador para se adaptarem e continuarem ativas no mercado. Para discutir esse novo cenário e como as empresas estão projetando os possíveis cenários para o segundo semestre de 2020, a Conceito Comunicação promove o “Webinar Papo Conceito: Gestão para Evolucionar” com a participação de oito líderes de diferentes segmentos empresariais na próxima terça-feira, dia 7 de julho, às 17h. O evento é gratuito com transmissão pela plataforma Zoom. As inscrições devem ser feitas com antecedência pelo link https://bit.ly/2BTCVM3
O Webinar Papo Conceito contará com a participação especial de Rodolfo Araújo, Vice-presidente para América Latina na United Minds e consultor com ampla experiência em projetos de comunicação e branding para empresas como IBM, Johnson & Johnson, Latam Airlines, Syngenta, Itaú, Boehringer-Ingelheim, entre outras. Ele é jornalista, mestre em comunicação, com especializações em estratégia pelo Insead e gestão do conhecimento pela FGV, e certificado na metodologia PROSCI de Gestão da Mudança.
Com mediação de Sonia Maggiotto, diretora da Conceito Comunicação, o evento terá a a participação do advogado Fernando Corrêa da Silva, da executiva do McDonald´s Rozalia Del Gaudio, do reitor da Estácio Ribeirão Preto Paulo Menezes, do diretor da Prever Campos Eliseos Jorge Rosa, do gerente comercial da Estácio Ribeirão Preto Rodrigo Fialho, do diretor da XVI Finance Adriel Branco, do consultor de Recursos Humanos da Plural Gente e Gestão Edson Caseiro e da Master Coach Andrea Vitaliano.
“O objetivo do evento é promover interatividade e o debate de ideias para que empreendedores possam encontrar caminhos para amenizar os impactos da pandemia com responsabilidade e segurança e, com isso, finalizar o ano com tranquilidade”, realça Sonia Maggiotto, diretora da Conceito Comunicação.
Sobre a Conceito Comunicação
A Conceito Comunicação (www.conceitocomunic.com.br) atua há 30 anos no mercado de comunicação corporativa e traz soluções para empresas, instituições, eventos ou pessoas que precisam de programas ou iniciativas de comunicação específicos e planejados, seja para divulgação local, regional ou nacional. A agência atende clientes significativos como Coca-Cola Andina Ribeirão Preto, McDonald’s (regional), Unimed Ribeirão Preto, São Martinho (sucroalcooleiro), Estácio Ribeirão Preto, RibeirãoShopping, ShoppingSantaÚrsula, MRV Engenharia, entre outras empresas de destaque em seus segmentos.