Notícias

« Voltar

09/09/16

VP de Marketing do McDonald’s é eleito o Dirigente de Marketing do Ano

O Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, Roberto Gnypek, foi eleito “Dirigente de Marketing do Ano” durante a 7ª edição do Fórum de Marketing Empresarial, promovido pelo LIDE, que ocorreu entre os dias 2 e 4 de setembro, no Hotel Sofitel Jequitimar. Com o tema “Grandes ideias enfrentam a crise unindo marcas e consumidores”, o evento reuniu cerca de 300 convidados.

O McDonald’s, historicamente, apresenta novidades em seu cardápio e tem uma cultura de mudar sempre para que uma coisa não mude: o prazer de nossos clientes ao visitar nossos restaurantes. Por isso, inovação é um desafio constante e a palavra-chave para que a companhia alcance bons resultados e siga como opção atraente aos consumidores. Realizamos pesquisas constantes em busca de produtos mais adequados e conectados à necessidade do consumidor. Devido a isso, lançamos em 2016 a plataforma Signature com a proposta de oferecer um hambúrguer mais artesanal, porém também apresentamos a plataforma “Almoço Completo” que é uma boa oferta de valor e custo benefício.

“Receber esse reconhecimento em nome do McDonald’s Brasil é extremamente gratificante e apenas endossa que estamos no caminho certo. Buscamos cada vez mais estar próximos do nosso cliente, apresentando propostas de valor a eles. E o sucesso de nossas campanhas só acontece porque temos a melhor equipe de operações nos restaurantes que garante todos os dias que seja verdadeiro aquilo que comunicamos.” afirma Roberto Gnypek.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!