O Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, Roberto Gnypek, foi eleito “Dirigente de Marketing do Ano” durante a 7ª edição do Fórum de Marketing Empresarial, promovido pelo LIDE, que ocorreu entre os dias 2 e 4 de setembro, no Hotel Sofitel Jequitimar. Com o tema “Grandes ideias enfrentam a crise unindo marcas e consumidores”, o evento reuniu cerca de 300 convidados.
O McDonald’s, historicamente, apresenta novidades em seu cardápio e tem uma cultura de mudar sempre para que uma coisa não mude: o prazer de nossos clientes ao visitar nossos restaurantes. Por isso, inovação é um desafio constante e a palavra-chave para que a companhia alcance bons resultados e siga como opção atraente aos consumidores. Realizamos pesquisas constantes em busca de produtos mais adequados e conectados à necessidade do consumidor. Devido a isso, lançamos em 2016 a plataforma Signature com a proposta de oferecer um hambúrguer mais artesanal, porém também apresentamos a plataforma “Almoço Completo” que é uma boa oferta de valor e custo benefício.
“Receber esse reconhecimento em nome do McDonald’s Brasil é extremamente gratificante e apenas endossa que estamos no caminho certo. Buscamos cada vez mais estar próximos do nosso cliente, apresentando propostas de valor a eles. E o sucesso de nossas campanhas só acontece porque temos a melhor equipe de operações nos restaurantes que garante todos os dias que seja verdadeiro aquilo que comunicamos.” afirma Roberto Gnypek.