A construtora e incorporadora Trisul, responsável pelo lançamento e entrega de seis empreendimentos com um total de 2.152 apartamentos em Ribeirão Preto desde 2008 - ano em que chegou a cidade - com VGV aproximado de R$ 500 milhões, assinou neste mês de julho contrato de parceria com a Atlantica Hotels International, maior administradora hoteleira multimarcas independente da América do Sul. O objetivo da aliança é lançar em breve, na Av. Maurilio Biagi, atualmente um dos principais corredores imobiliários da cidade, um hotel com a bandeira “Comfort Hotel”.
Outra novidade que a Trisul traz para o mercado de Ribeirão Preto é a recente parceria com a imobiliária Fortes Guimarães, que será responsável pela comercialização do futuro hotel. Os detalhes do projeto e sua incorporação estão em fase final de elaboração e a construtora espera lançá-lo ainda em agosto como uma das melhores opções de negócio do ano.
“Adquirimos em 2012 uma área na Av. Maurilio Biagi, na altura do número 1.400, e aguardávamos o melhor momento para trazer ao mercado um empreendimento exclusivo e com retorno diferenciado para investidores. Ribeirão Preto oferece hoje boas oportunidades no segmento hoteleiro e a parceria Trisul, Atlantica e Fortes Guimarães promete excelentes resultados para todos, principalmente para os futuros compradores do empreendimento”, explica Sergio Marão, gerente comercial da Trisul.
A Atlantica Hotels International conta com mais de 8 mil investidores locais e ativos financeiros que superam a casa do US$ 1 bilhão. A empresa tem Gregory Ryan, fundador do McDonald’s Brasil, como chairman. Com sede em São Paulo e empreendimentos em 41 cidades brasileiras, possui mais de 12 mil apartamentos e 30 restaurantes em 78 hotéis nas categorias econômico, midClass, superior, luxo e resorts.
Já a imobiliária Fortes Guimarães, fundada em 1987, consolidou-se em 26 anos de atividades como uma das principais em Ribeirão Preto. Conta com duas unidades de atendimento em pontos estratégicos da cidade, estruturadas com tecnologia da informação, inteligência de mercado, corretores treinados, call center e departamento jurídico que presta assessoria no pré e pós-venda.
Com mais de 30 anos de atuação e sediada em São Paulo, a Trisul lançou mais de 200 empreendimentos, correspondendo a 2,5 milhões de metros quadrados de áreas e 42 mil unidades, distribuídas em 26 cidades da Grande São Paulo, incluindo a capital, interior do Estado e no litoral, além do Distrito Federal.