A TIM, mais uma vez, ouviu seus clientes e reformulou seu portfólio de planos pré-pagos lançado em outubro de 2015. Agora, os usuários têm mais internet – a franquia mínima passa a ser 1GB – pelo mesmo preço, além de contarem com outros benefícios como WhatsApp à vontade, serviço de streaming de música e pacotes de voz. As novas ofertas TIM PRÉ possibilitarão uma melhor experiência de uso, permitindo que os consumidores naveguem à vontade na maior rede 4G do Brasil, presente em mais de 1.200 cidades.
O TIM PRÉ Classic passará a oferecer 1GB de internet – antes era 250 MB – e o serviço TIMmusic By Deezer, uma das maiores plataformas de streaming do mundo, com mais de 40 milhões de músicas, além de envio de mensagens, áudios, vídeos e imagens no WhatsApp sem descontar da franquia e chamadas ilimitadas para qualquer número TIM do Brasil. Para ter acesso a todos esses benefícios, o cliente pagará R$ 8,99, válidos por sete dias.
O TIM PRÉ 500 funcionará da mesma forma, também com 1GB de internet, dobrando a franquia anterior de 500MB. A diferença é o pacote de voz, que oferece 100 minutos em chamadas para números de qualquer operadora em todo o Brasil. O valor é de R$ 9,99 por sete dias.
Já o usuário do antigo plano TIM PRÉ 1GB passa a contar com franquia de dados de 1,5GB, além de WhatsApp à vontade e 400 minutos em ligações para qualquer operadora por R$ 34,99 por 30 dias. A opção é ideal para aqueles que querem ter controle dos gastos e, ao mesmo tempo, a comodidade de não precisa inserir créditos na linha com tanta frequência.
“Fizemos essa mudança para atender à demanda dos nossos clientes por mais internet, principalmente. Sem dúvida, nossas ofertas têm o melhor custo-benefício do mercado e os usuários ainda contam com a maior rede 4G do Brasil, com mais velocidade e qualidade no serviço de internet móvel. O novo portfólio irá consolidar ainda mais a liderança da TIM no segmento pré-pago”, explica Pietro Labriola, COO da TIM Brasil.
Os clientes TIM PRÉ receberam mensagens de texto explicando as mudanças do portfólio e terão suas ofertas migradas automaticamente a partir de 15 de março. Os consumidores que quiserem migrar para os novos planos podem fazer a contratação nos pontos de venda, se não forem clientes TIM, ou pelo app MEU TIM ou enviando um SMS para 4141 se já forem usuários da operadora. As ofertas são renovadas de forma automática nas linhas – a cada sete ou 30 dias, de acordo com o plano – caso o cliente tenha créditos suficientes.
Sobre a TIM
A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.
Tendo como base o Plano de Investimentos, focado, sobretudo, em infraestrutura de rede, e seguindo os pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário, a TIM continua a liderar diversos movimentos, apostando cada vez mais em uma robusta rede de dados combinada com a oferta de serviços digitais inovadores do mercado.
A operadora é líder disparada na cobertura da tecnologia 4G no país. Em 2016, a companhia mais que triplicou o número de cidades conectadas, somando duas vezes mais locais cobertos do que a segunda colocada.
A TIM também é líder em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo a fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.
Para mais informações, acesse www.tim.com.br, www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.