O Teatro Santarosa traz para seu palco a Cia Balaco do Bacco com a apresentação da peça Barrela, no dia 19 de outubro, às 20h30. Indicado para maiores de 18 anos, os ingressos para o espetáculo custam R$ 30,00 a entrada inteira e R$ 15,00 a meia entrada ou na compra antecipada.
Uma das obras mais polêmicas do dramaturgo brasileiro Plínio Marcos, Barrela foi escrita em 1950 e conta a história verídica da prisão de um rapaz de Santos (SP). Na ocasião, o jovem foi violentado durante o tempo em que passou na cadeia e, assim que libertado, começou a buscar por vingança. Contando esta triste história, Barrela foi censurada logo na primeira apresentação, conseguindo voltar aos palcos somente após 21 anos da sua estreia.
Com direção de Renato Grecco, a Cia Balaco do Bacco desafiou-se em revisitar nesta atuação vibrante e surpreendente, colocando o espectador do lado de dentro de seus mundos para demonstrar que pouca coisa mudou desde o episódio que inspirou Plínio, há mais de cinco décadas, mostrando que a sobrevivência é a única regra em um mundo protegido pelas grades do sistema carcerário brasileiro.
O Teatro Santarosa possui capacidade de 198 lugares. Está localizado no bairro City Ribeirão, na Praça Rotary Club, 325. Mais informações pelo telefone 16. 3916 1350 ou pelo site www.teatrosantarosa.com.br