Com o tema "Liga o Fresh", Sprite apresenta novo conceito que ganha maior força agora no verão, com inúmeras ativações nas ruas de todo o país buscando reconectar a marca aos consumidores. Em Ribeirão Preto, serão diversas ações de entretenimento e refrescância no trânsito, em universidades, parque, clube e balada, que acontecerão de 15 de fevereiro a 20 de março.
O intuito é aliviar os momentos de pressão proporcionando um “refresh” físico e mental no dia a dia com Sprite. As ações serão relacionadas ao frescor nos momentos de lazer e nos momentos de maior tensão, como por exemplo a Blitz Liga o Fresh, que distribuirá Sprites geladíssimas nas principais avenidas da cidade e o Túnel da Refrescância no Parque Luis Carlos Raya, uma lata gigante de Sprite que borrifa ar e vapor de água.
Outro destaque da campanha é o Fresh Taxi, um carro personalizado da marca que fará corridas gratuitas na saída das principais baladas de Ribeirão Preto. O veículo é ambientado e com muita Sprite gelada para os passageiros. Entre os locais escolhidos, o Fresh Taxi fará um rodízio entre os estabelecimentos Tatu Bola, Armazém da Baixada, Circa Music, Vila Dionísio, Galpão 20, Toca do Urso, Paddock, Milwalkee e no Bloco Califórnia.
https://www.facebook.com/spritebr/
https://www.instagram.com/sprite_br/
Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. O Sistema Coca-Cola Brasil manteve o nível de investimentos de aproximadamente R$ 3 bilhões em 2019, apostando em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A empresa trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.