SOL Premium é uma marca que valoriza a criatividade, autenticidade e a liberdade de escolha. Por isso, pelo segundo ano consecutivo, é patrocinadora oficial do Festival Path, evento que reúne inovação e criatividade em palestras, debates e shows para quem procura inovar na forma de pensar e agir.
“O Path é um movimento que inspira as pessoas desenvolverem olhares diferentes, é um ponto de encontro para instigar a criatividade em diversas áreas de interesse. Essa atmosfera apresenta um conteúdo muito relevante para o consumidor de SOL, que busca referências autênticas, escolhe caminhos distantes do lugar comum”, explica Carina Hermida, gerente de SOL Premium.
Além de promover palestras sobre empreendedorismo e economia colaborativa na Sala Sol, a marca apresenta uma série de ativações em diversas áreas de interesse para os participantes do festival.
Arte
A marca fará uma instalação no primeiro andar do instituto Tomie Ohtake em formato de túnel para fazer alusão aos diferentes caminhos (path, em inglês) que podem ser escolhidos de forma autêntica por quem se mantém fiel à sua essência. Criada pelo estúdio 80e8, especializado em projetos de iluminação, 6000 garrafas de cerveja SOL serão usadas para criar um efeito de luz. Um espelho ao fundo dará a sensação de infinito, mostrando que não existem barreiras para quem tem o “Espíritu Libre”.
Música
Dando continuidade ao apoio à música independente, SOL assinará o palco na Praça dos Omaguás, com um longo line up de bandas e artistas independentes, sob a curadoria do Street Music Map, coletivo de músicos de rua do mundo inteiro. O Palco SOL receberá atrações como Mescalines, Picanha de Chernobill e Sax In The Beats, entre outros.
SOL Sessions
O skyline inspirador de São Paulo será o cenário dos Sol Sessions, happy hours promovidos pela marca, para celebrar o final das palestras de cada dia do Festival Path. O acesso é livre a todos os participantes credenciados do evento. O Sofar será responsável pela curadoria de apresentação no dia 14.
Redes Sociais
Para aumentar o alcance das ideias inspiradoras que circularão pelo festival, Sol levará uma ação voltada para seus seguidores do Facebook e do Instagram, assinada pela Talent Marcel. A ação “Retratos Libres” contará com a participação do renomado fotógrafo Jorge Bispo, um dos maiores retratistas do Brasil, que durante evento irá captar os personagens do evento, entre palestrantes e participantes, buscando a essência do Espíritu Libre de cada um, através de fotos e depoimentos, que relacionem valores da marca, pessoas e o conteúdo do próprio festival.
Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2 mil empregos e possui seis cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA) e Pacatuba (CE). Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Família Xingu e Amstel. A companhia importa ainda as marcas, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda. Marca de cerveja Premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. HEINEKEN opera 165 cervejarias em mais de 70 países.