Notícias

« Voltar

26/10/20

Saiba quem é o primeiro Boti Creator da história do Boticário

Durante toda a competição, o público acompanhou no canal no Youtube Desejos de Make do Boticário o processo criativo e os desafios de 10 participantes de todo o país. Com looks super criativos e técnicas de maquiagem impressionantes, conquistaram o voto do público para seguir na competição.

Os finalistas Julio Fernandez (@juliofz_) e Mirella Qualha (@iamirella) brilharam nos desafios de transformação, maquiagem natural, inspirados em diferentes décadas, cidades e datas, utilizando diversos batons, maquiagens veganas e técnicas para continuarem na competição, e chegaram na grande final, tudo com os produtos de maquiagem das marcas Make B. e Intense.

Apresentado pela atriz e cantora Lellê e com a ajuda e mentoria dos influenciadores Cool Marina, uma das maiores youtubers brasileiras do segmento e expert em beleza e Luccas Luccas, sucesso no Instagram com seus challenges e looks, e os comentários da divertida Maíra Medeiros, além das dicas dos convidados especiais Letícia Gomes, Jana Rosa, Marisa Lopes, Romolo Cricca, Nathalie Billio, Juliana Motta, Mari Morena, Camilla de Lucas e Laura Brito, os participantes testaram e evoluíram sua expertise em maquiagem durante a competição.

Na última sexta-feira, dia 23, durante a live da grande final, os dois finalistas concluíram o último desafio ao vivo e sem cortes. Angariando a maioria dos votos, o participante Júlio Fernandez levou o prêmio para casa!

Júlio, de 26 anos, cresceu no interior de São Paulo e logo depois se mudou para a capital. Apesar de suas raízes, o participante entrou de cabeça com universo na maquiagem e comenta que vê a arte como um instrumento de libertação e felicidade. Júlio conquistou seu público mesclando conteúdos sobre beleza e moda com dicas de comportamento e motivacionais.

O influenciador será premiado com uma visita à fábrica do Boticário em São José dos Pinhais, onde irá conhecer de perto o processo de fabricação das makes, e um vale-compras totalizando R$ 3 mil para ser usado no e-commerce do Boticário (www.boticario.com.br) e, é claro, o grande prêmio de R$10 mil! Além disso, com o título de primeiro Boti Creator da história, Júlio irá participar da criação de um novo produto de maquiagem com o Boticário. Estamos ansiosos para continuar acompanhando a carreira desseinfluenciador que conquistou os nossos corações!
#OndeTemAmorTemBeleza

***
Sobre O Boticário    
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!