A unidade de Blumenau da RTE Rodonaves recebeu no dia 28 de março o selo Diamante do prêmio Empresa Destaque no Atendimento, realizado pelo Procon, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas e o Sindilojas. O evento reuniu empresários e autoridades e ao todo foram entregues 99 selos, distribuídos nas categorias Ouro, Diamante e Excelência.
Pelo segundo ano consecutivo, a RTE Rodonaves é premiada no “Empresa Destaque no Atendimento”. Para receber o selo Diamante é necessário atender a quesitos, o principal deles é não ter recebido nenhuma reclamação referente a serviços prestados no último semestre.
“É gratificante ver que o trabalho de toda a equipe foi certificado por meio deste selo. O bom atendimento é uma preocupação constante na RTE Rodonaves, estamos empenhados em seguir como referência e aprimorando a qualidade dos serviços”, explica Sérgio Chisté, gestor da RTE Rodonaves Blumenau.
A história da RTE Rodonaves teve início em novembro de 1980, em um pequeno box da Rodoviária de Ribeirão Preto (SP). Presente em sete estados e também no Distrito Federal, hoje a RTE Rodonaves atende mais de 2 mil cidades em todo o Brasil.