03/05/21
O RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula realizam, de 3 a 23 de maio, a campanha de Dias Mães, que presenteia clientes com uma charmosa Clutch da Capodarte. Para ganhar o mimo basta efetuar compras no valor de R$ 350,00, nas lojas participantes de cada empreendimento, e cadastrar as notas fiscais de forma digital pelo app Multi, facilitando o processo e evitando filas nos shoppings.
A promoção é válida enquanto durarem os estoques. A retirada do presente será na Praça de Eventos A, no Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping, e no Piso Térreo do ShoppingSantaÚrsula, das 10h às 20 horas. Cada cliente pode ganhar uma Clutch por CPF. O regulamento e a relação das lojas participantes estão disponíveis nos sites www.ribeiraoshopping.com.br e www.shoppingsantaursula.com.br e no app Multi. As compras realizadas pelo superapp Multi também entram na promoção.
Todos os 18 shoppings administrados pela Multiplan estão com promoções especiais para a data. Cada empreendimento da Companhia tem seu próprio regulamento, que pode ser conferido no site e rede social do shopping. Além da promoção, a Multiplan lança também o filme publicitário da campanha “É presente, é amor, é agora”. Com esse conceito, a Companhia reforça a importância de se comemorar o hoje e de manter-se presente. Com estética inspirada em challenges do TikTok, com muitas cores e movimento, o vídeo será veiculado nos meios digitais da Multiplan e de seus shoppings.
“Além de uma data importante para o varejo nacional, o Dia das Mães é uma comemoração para celebrar o amor. E para esse ano, pensamos em uma campanha alegre, que aproxime mães de seus filhos e mostre também a importância de viver o agora. É isso que nossos shoppings oferecem: felicidade e facilidade para comprar seu presente, sem perda de tempo”, afirma Rodrigo Peres, co-head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais (MIND) da Multiplan.
Durante todo o período da campanha, serão mantidas as medidas de segurança adotadas desde a reabertura dos shoppings: reforço da já intensa rotina de higienização, ampliação da renovação de ar, uso obrigatório de máscaras por todos, aumento do número de pontos com dispensers de álcool em gel e limitação da capacidade máxima, entre outras, de acordo com as determinações das autoridades de cada cidade e estado. Essas medidas seguem também o rigoroso protocolo elaborado por infectologistas contratados pela Multiplan, reforçando o compromisso que seus shoppings sempre tiveram com a saúde e o bem-estar.
A campanha de Dia das Mães da Multiplan pode ser vista no Youtube (https://youtu.be/3ZTKsPe-52k), além das redes sociais da Multiplan, dos shoppings e do Lápis Vermelho.
Sobre a Multiplan
A Multiplan possui atualmente 19 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiuso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. O ParkJacarepaguá, em construção no Rio de Janeiro, será o 20º shopping da companhia.
Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 5.800 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 835.015 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois conjuntos de torres comerciais com ABL de 50.640 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 885.655 m². Mais informações em https://www.multiplan.com.br.
Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.