O RibeirãoShopping lançou recentemente a campanha institucional da coleção Outono/Inverno 2016, que exibe as tendências das lojas do empreendimento para a estação. Em um clima de nostalgia da “Belle Époque”, a campanha explora as referências da natureza com inspiração urbana de uma das mais charmosas cidades europeias, Paris.
Além de complementar com muitas texturas e estampas, as novidades incluem um mix que mescla tradição e inovação. A recombinação de estilos também contribui para o surgimento de novas tendências, trazendo frescor mesmo nos lançamentos de Inverno.
Entre os destaques principais estão peças como mantôs, casaquetos e jaquetas, além de botas de cano curto e longo. As composições seguem em tons preto e branco, com recortes geométricos, decotes ombro a ombro e peças em veludo. O make acompanha o estilo minimalista e um realce apenas nos lábios com um batom vermelho.
“A campanha, que já está nas ruas de Ribeirão Preto e região e nos corredores do shopping, mergulha no universo parisiense da Belle Époque, com suas construções e arquiteturas neoclássicas, décor de veludo, entalhamentos de madeiras e obras de arte. O cenário escolhido são os jardins que remetem para uma Paris da segunda metade do século XIX”, acrescenta Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.
O editorial da campanha Outono/Inverno 2016, assinado por AldoLeite House, conta com a participação da fotógrafa Bruna Castanheiras e do produtor de moda Fabio Ishimoto.