Para aproveitar o período pós-festas de fim de ano, o RibeirãoShopping e o Shopping Santa Úrsula, administrados pela Multiplan, promovem de 5 a 8 de janeiro os ‘Saldos de Natal’. A campanha envolve lojas de todos os segmentos dos dois empreendimentos. São itens de vestuário, calçados, joias, relógios, livros, CDs, presentes e decoração, eletroeletrônicos, informática, brinquedos, perfumes, acessórios, móveis, entre outros, com preços imperdíveis e condições especiais. Os descontos chegam a 70%.
A ação é uma forma dos lojistas reduzirem estoques, vendendo mercadorias remanescentes do Natal. Além disso, os clientes contarão com boas oportunidades de compras e preços bastante reduzidos. As principais ofertas de cada loja participante serão divulgadas no Facebook dos dois shoppings no item “Promoções”.
“As liquidações de janeiro já são conhecidas pelo público. E nós preparamos uma campanha especial com preços convidativos e descontos que atraem até mesmo quem não planejou comprar nessa época do ano”, acrescenta o gerente de marketing do RibeirãoShopping, Marcos Botelho.
“Os ‘Saldos de Natal’ são uma ótima oportunidade para o cliente comprar algo sem gastar muito, além de fazer as compras com calma, depois da correria de fim de ano”, inclui Julio Cesar Souza, superintendente do Shopping Santa Úrsula.
As principais ofertas dos “Saldos de Natal” podem ser conferidas no Facebook do RibeirãoShopping (https://www.facebook.com/ribeiraoshopping/) e do Shopping Santa Úrsula (https://www.facebook.com/shoppingsantaursula/).