O RibeirãoShopping e o Shopping Santa Úrsula, administrados pela Multiplan, promovem de 7 a 10 de janeiro os ‘Saldos de Natal’. A campanha envolve lojas de todos os segmentos dos dois centros de compras. São itens de vestuário, calçados, acessórios, presentes, eletroeletrônicos, informática, brinquedos, perfumes e cosméticos, móveis e decoração, materiais de construção e jardinagem, entre outros, a preços imperdíveis e condições especiais.
Aproveitando o período pós festas de final de ano, a ação permite aos lojistas reduzir estoques, vendendo mercadorias remanescentes do Natal, oferecendo aos clientes boas oportunidades de compras e preços bastante reduzidos. As lojas oferecerão produtos com descontos de até 70%. As três principais ofertas de cada participante serão divulgadas no Facebook dos shoppings no item “Promoções”.
“As liquidações já são algo bastante comum no início do ano. Pensando nisso, preparamos essa campanha pensando em clientes que buscam produtos e ótimos preços nessa época do ano. As lojas se prepararam para oferecer descontos realmente atrativos”, comenta o gerente de marketing do RibeirãoShopping, Marcos Botelho.
Para a gerente de marketing do Shopping Santa Úrsula, Simoni Calderaro, o mês de janeiro é um período de muitas oportunidades para quem quer comprar algo sem gastar muito. “Os Saldos de Natal contarão com muitos produtos de qualidade, com ótimos descontos”, finaliza.
Sobre o RibeirãoShopping - Em 2016, o RibeirãoShopping vai completar 35 anos. Inaugurado em 05 de maio de 1981, foi o primeiro shopping center de Ribeirão Preto, o segundo da rede Multiplan e um dos primeiros no Brasil. Após três décadas e meia de implantação e uma trajetória que contabiliza oito bem sucedidas expansões, o RibeirãoShopping continua sendo o principal e mais tradicional empreendimento do gênero na região de Ribeirão Preto. Seu complexo multiuso com mais de 300 mil m² reúne centro de lazer e compras com 380 lojas e 4100 vagas de estacionamento, hotel, torres empresarias e um moderno centro de eventos com infraestrutura completa para receber shows, espetáculos, eventos de negócios, mostras e exposições. Atualmente, o RibeirãoShopping gera mais de 4 mil empregos, incluindo funcionários de lojas, administração e operação do empreendimento. Com uma ABC (Área Bruta Comercial) de 90 mil m², registrou em 2014 um público de 10 milhões de visitantes e um volume de vendas de R$ 772,7 milhões. Foi eleito pela revista Veja o melhor na categoria shopping center, segundo ranking da edição “Veja Ribeirão Preto – o melhor da cidade”.
Sobre a Multiplan - Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 768.290 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.