Notícias

« Voltar

16/09/15

Restaurante Madero é a 4ª empresa que mais cresceu na região Sul e a 15ª de todo o Brasil

O Restaurante Madero foi a 4ª empresa que mais cresceu no Sul do Brasil em 2014, segundo a 10ª edição da pesquisa “As PMEs que mais crescem no Brasil”, divulgada pela Deloitte. A rede de restaurantes, inaugurada em 2005 pelo empresário e Chef Junior Durski, subiu quatorze posições em relação à pesquisa do ano anterior e registrou crescimento anual de 80%, ficando na 15ª posição no ranking nacional das 200 organizações que mais expandiram seus negócios ao longo dos últimos três anos completos. Em Ribeirão Preto, o Restaurante Madero abriu as portas em agosto de 2013 e ganhou como o melhor hambúrguer gourmet da cidade pela Veja Ribeirão Preto 2014.

Para o empresário e Chef Junior Durski ver o Madero na 15ª posição do ranking é motivo de orgulho e a certeza de que se está no caminho certo. “Temos ainda mais confiança para seguir crescendo”. Junior explica que o segredo do sucesso é o constante investimento em qualidade. “Nessa área de alimentação, ter qualidade é determinante e esse é nosso maior diferencial. Além disso, estamos aproveitando o lado bom da crise, pois há mais oferta de espaços e mão de obra qualificada”, afirma.

Em 2014, o Madero registrou faturamento líquido de R$132,8 milhões, o que significa um crescimento médio de 224% entre os anos de 2012 e 2014. Para 2015, a previsão de faturamento é de R$300 milhões, valor estimado pela expansão nacional e internacional da marca neste ano. A Rede já possui 57 restaurantes no Brasil e prevê a abertura para o próximo mês da primeira unidade internacional, localizada em Miami.

Para alavancar a rápida expansão da rede, o Madero recebeu um empréstimo via debenture de R$88 milhões do fundo de investimentos HSI – gestora brasileira de recursos alternativos focada em private equity, que certificará a consolidação do Madero em todo o país.

Atualmente, A Rede está em sete estados brasileiros empregando mais de dois mil funcionários. No segundo semestre de 2015, o restaurante abrirá pelo menos mais 7 unidades:  Miami (EUA), Cuiabá (MT), Roseira (SP), Rio de Janeiro (RJ), Joinville (SC), Guarapuava (PR) e Taubaté (SP).

Sobre o Madero 
Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Com o slogan de “O Melhor Cheeseburger do Mundo”, hoje são 57 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!