A personal stylist Renata Penna, que atua há 15 anos no mercado de moda, está com um espaço no Shopping Santa Úrsula durante a campanha de Dia das Mães, que acontece de 27 de abril a 10 de maio. Localizado no Pátio Central, o espaço dá dicas para as clientes de como usar a faixa de cabelo da grife Scarf Me de maneira criativa. O acessório é um presente do centro de compras para quem trocar notas fiscais das lojas participantes no valor de R$ 300,00 no período da campanha.
Cada cliente, através do CPF, poderá trocar no máximo três faixas por dia, até o término do estoque. São três modelos com estampas exclusivas – floral, zebra e tribal, que contribuem para valorizar o visual do dia a dia ou até para ocasiões especiais. Renata Penna, com passagens em grandes marcas do país, desenvolveu seu know how sobre o universo da moda, por meio de vários cursos importantes, ministrados por profissionais de destaque, como Carlos Ferreirinha, Traudi Guida e Stela Jacintho. Em paralelo a sua carreira de personal stylist, Renata conta com grife própria, com foco no atendimento personalizado e consultoria de estilo exclusiva.
Outro destaque da campanha é o automóvel Citroen C3 Picasso, na cor rouge rubi, modelo 2014/2015, cinco portas e automático. Vale destacar que a cada R$ 300,00 em compras, o cliente também ganha um cupom para concorrer ao veículo. O sorteio será no dia 11 de maio, às 12 horas, no Pátio Central.