24/06/21
Se você acessou as redes sociais nos últimos meses, com certeza você sabe quem é Orlandinho do Piseiro. Ao lado dos amigos Anderson Souza e Thiago Silva, o trio ficou conhecido pelo passinho e as roupas peculiares embalados pela canção “O Carpinteiro”, que fez com que artistas como Ivete Sangalo, Ana Maria Braga, Léo Santana e até os jogadores do Flamengo entrassem na brincadeira.
E, para celebrar a Festa de São João deste ano, o Orlandinho do Piseiro lança o passinho de “Meu País São João”, que promete viralizar nas redes durante a celebração mais importante do nordeste em uma ação que faz parte da campanha de Kuat, intitulada “Curta seu sabor, viva o seu lugar”.
Com direção musical de Serginho Rezende e produção de Magno Vito, o hit cantado por Aluizio Cruz exalta as peculiaridades do Dia de São João, como a culinária típica e as danças que marcam essa festividade tão característica do Brasil.
“Foi uma experiência incrível trabalhar com Kuat. Eu tinha medo das pessoas não gostarem do nosso trabalho, mas olhando o resultado final, eu vi que ficou show, de verdade. Tenho certeza que vai ser mais um sucesso.”, conta Orlandinho.
“Curta seu sabor, viva o seu lugar”, campanha lançada no início do mês pela marca Kuat, celebra a pluralidade das culturas regionais do Brasil. Assista aqui a versão completa do videoclipe “Meu País São João”, disponível no canal oficial da marca no Youtube, onde o trio de Orlandinho apresenta o novo passinho, que promete bombar nos próximos dias.
Sobre a Coca-Cola Brasil:
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.
Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.