Líder do mercado no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia não para de bater marcas quando o assunto é presença nas mídias sociais. No final de março, a construtora atingiu novo recorde de seguidores do segmento imobiliário no facebook e alcançou o número de três milhões de fãs na rede social.
A MRV tem investido constantemente em ações voltadas para a rede e concentrou grande parte de seus investimentos nas mídias, que, de forma pioneira no mercado, sempre foram tratadas estrategicamente pela companhia. “Conquistar esse número tão relevante de seguidores é mais uma comprovação de que o trabalho de relacionamento entre empresa, clientes e público em geral tem se desenvolvido positivamente ao longo dos anos e estamos muito felizes com mais essa conquista”, comentou o diretor de Marketing e Vendas da construtora, Rodrigo Resende.
Entre as ações que contribuíram para o crescimento no número de fãs da construtora estão o conteúdo com dicas de decoração, ofertas exclusivas, chamadas para feirões, promoções e descontos exclusivos, além do atendimento via Facebook Messenger canal onde a companhia tem realizado diversas vendas. “Nossos usuários são os primeiros a ficar por dentro das novidades da companhia, que incluem novos lançamentos, ofertas, vídeo folders, tours virtuais 360º, vídeos de entregas de condomínios e depoimentos de clientes. Desenvolvemos conteúdos específicos para esse público diariamente”, completou Resende.
No ranking de construtoras residenciais com fanpages no facebook, a MRV Engenharia está à frente da segunda colocada com mais de 2 milhões de fãs. A construtora também está na liderança do setor no Twitter, Google Plus, YouTube, e Instagram,e ainda está presente no Linkedin, Flickr, Slideshare, Pinterest , com forte atuação e investimentos.