No mês de julho, a MRV Engenharia desenvolve nova campanha institucional em diversas mídias de veiculação nacional reforçando sua atuação na vida dos brasileiros, com mais de meio bilhão investido nas comunidades onde atua nos últimos sete anos.
A campanha destaca a contribuição da construtora para a transformação do país e para a qualidade de vida de sua população, seja por meio da entrega de praças e jardins, da pavimentação de vias e iluminação públicas, ou pela construção de creches, escolas e UBS. O mote da campanha é com o investimento na saúde, educação e infraestrutura que a MRV se orgulha de ser brasileira.
A construtora acredita que as iniciativas com retornos sociais são tão positivos que devem ser compartilhadas com todos os brasileiros, com os seus parceiros e com o mercado.
A campanha será veiculada em todo Brasil em comerciais em televisão fechada, internet e revistas.
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 20 Estados e no Distrito Federal. Em 2015 a companhia vendeu 35.872 unidades e lançou 31.814 imóveis.
Ficha técnica da campanha
Criação: Julio Fernandes /Marcia Vieira
Direção de criação: Julio Fernandes
Atendimento: Gabriela Terra/ Danielle Sequeira/ Marcia Vieira
RTV: Gabriela Terra
Produtora do filme: Brokolis do Brasil
Direção do filme: Paulo Emilio
Produtora de áudio: Oitava
Aprovação pelo cliente: Adriana Caram / Bianca Vargas