Notícias

« Voltar

15/12/14

Monster High e Max Steel voltam a invadir o McDonald’s

A nova campanha do McLanche Feliz conta com oito brinquedos inspirados em dois desenhos de grande sucesso da Mattell. A última campanha de 2014 traz o universo das modernas bonecas Monster High™ e do poderoso agente secreto Max Steel™ para o McDonald´s. 

“Esta nova parceria do McDonald’s com a Mattel traz ao público dois sucessos da TV que proporcionarão momentos de diversão em família, incentivando o desenvolvimento e a criatividade”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s. Lançadas pela Mattel em 2010, as bonecas Monster High™ são fashionistas, cheias de estilo e ganham vida em um desenho animado de sucesso. Todas as personagens acompanham as tendências da moda e foram o ponto de partida para a criação dos quatro novos brinquedos. 

A Caveira da Sorte funciona como um adivinhador. Bastar fazer uma pergunta para a caveirinha e pressionar o botão que uma resposta se revelará. Serão seis respostas possíveis para cada pergunta. O Estojo Misterioso é ilustrado com imagens da Draculaura™, da Clawdeen Lobo™ e da Frankie Stein™ e inclui um kit com quatro folhas de atividades, seis folhas para escrever, duas cartelas de adesivos e um lápis preto. Outra opção é o Broche da Amizade. Com um pequeno gancho é possível pendurar o broche na bolsa ou na mochila e personalizar a imagem interna com uma das três opções de fotos para escolher. Já o Clip Magnético vem com duas cartelas de adesivos e seis folhas personalizadas, que podem ser usadas para escrever. 

Sucesso no mundo todo e famoso por derrotar os vilões, o agente secreto Max Steel™ inspirou outros quatro brinquedos desta campanha. Maxwell McGrath™ é o protagonista e herói do desenho. Ao apertar o botão azul localizado no peito do boneco, sairá uma alavanca de suas costas. Então, basta mover para direita para ativar seu braço direito ou para a esquerda para ativar seu braço esquerdo. O Miles Dread é um dos adversários do Max e ao apertar o botão localizado nas costas do boneco, seus braços se moverão para cima e para baixo. Para a brincadeira começar com a Moto Turbo Power, basta conectar um lançador no brinquedo que a moto será disparada. Com o Carro Turbo o sistema é o mesmo: basta conectar o lançador e disparar o veículo. 

O McLanche Feliz  
Opções de combinações no McLanche Feliz (como hambúrguer /cheeseburguer/nugget + McFritas Kids/cenouritas + suco/água + maçã/Danoninho) apresentam até 600 calorias– o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 12 anos. Fonte de cálcio, ferro e zinco, além de enriquecido com vitaminas E e D, que ajudam a complementar a alimentação, o Danoninho passa a integrar definitivamente o cardápio do McDonald’s, como mais uma opção de sobremesa. Em 2011, a quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml.  

Sobre Happy  
Happy é o personagem em 3D do McLanche Feliz, que leva alegria e diversão a famílias e crianças. Com o slogan “O bom humor começa aqui”, Happy amplia a experiência do McLanche Feliz e, de forma criativa, incentiva o consumo de frutas e legumes entre crianças. Criado pela agência TBWA em 2009, na França, o personagem já é sucesso em mais de 40 países e tem características para encantar os 1,7 milhão de consumidores que frequentam os 700 restaurantes brasileiros diariamente: esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o personagem será sempre demonstrado em atividade.

Sobre a Arcos Dorados 
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 2.425 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90 mil funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!