Notícias

« Voltar

19/02/19

"Minha Fama de Mau" estreia nos cinemas brasileiros

Em linha com a estratégia atual da empresa, a TIM continua investindo em entretenimento. A cinebiografia, apoiada pela operadora, de Erasmo Carlos, “Minha Fama de Mau”, chegou aos cinemas na quinta-feira, dia 14 de fevereiro. Dirigido por Lui Farias, o longa traz Chay Suede na pele do cantor e Gabriel Leone no papel de Roberto Carlos. As atrizes Malu Rodrigues e Bianca Comparato completam o elenco.

Com a Tijuca dos anos 60 como pano de fundo, o longa conta a história do jovem Erasmo Carlos (Chay Suede) descobrindo sua paixão pelo rock and roll e o talento de grandes estrelas da época, como Elvis Presley, Bill Haley e Chuck Berry. Enquanto trabalha e causa pequenas confusões, Erasmo conhece Roberto Carlos (Gabriel Leone) e nasce a lendária amizade entre os “amigos de fé e irmãos camaradas”. A Jovem Guarda chega e, com o movimento, surge um marco na música brasileira.

“Minha Fama de Mau” é um mergulho no passado da música brasileira e na vida de Erasmo Carlos, levando gerações a conhecerem o outro lado do cantor e compositor. O filme conta ainda com a participação de Isabel Garcia, Paula Toller e Vinicius Alexandre, que interpreta Tim Maia e, está em cartaz em todos o Brazil.

Atualmente a TIM é a operadora que mais tem parcerias com redes de cinema no Brasil, cobrindo 81% dos estados. A parceria com os exibidores Cinesystem, Playarte e Cinépolis, garante a entrega de 1 par de ingressos todo mês para clientes do segmento TIM Black elegíveis ao benefício através do programa de relacionamento TIM PRA MIM. O acesso aos benefícios é feito exclusivamente pelo aplicativo MEU TIM, sem necessidade de cadastro ou custo adicional. Basta selecionar o benefício desejado e fazer o resgate de forma simples e rápida. Mais informações sobre o programa TIM PRA MIM podem ser obtidas no site do programa: http://www.tim.com.br/timpramim.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de "accountability" e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca –  "A evolução não para" – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!