03/05/21
Conhece aquela expressão “Não tenho nem roupa pra isso”? Na verdade, temos sim, porque quando seu pedido do Méqui chega na porta de casa, vale qualquer figurino para buscá-lo; passando do clássico chinelo com meia à inovadora combinação de camisa social com calça de pijama. Sabendo disso, a marca apresenta mais uma experiência para seus consumidores: #MéquiLookDelivery, criada em parceria com a agência DPZ&T.
De 29 de abril até 8 de maio, a marca vai promover um desfile em suas redes e os seguidores mais estilosos terão seus inesquecíveis minutos de fama. Para participar é simples: basta postar uma foto com a sacola do McDelivery, usar a hashtag #MéquiLookDelivery e marcar o perfil @McDonalds_BR. Os fãs ainda poderão usar um filtro de capa de revista, criado exclusivamente para a ação, com fundos vibrantes e efeitos de luzes, para entregarem suas melhores poses. Os melhores looks serão replicados no Instagram da marca.
Os influenciadores Matheus Pasquarelli, Rita Carreira, Tali Ramos e a página Melted Vídeos fazem parte do casting do Méqui para esse momento fashion. Em seus perfis, eles mostrarão looks para receber o McDelivery e convidarão seus seguidores para que entrem na brincadeira e compartilhem seus #MéquiLookDelivery.
A campanha também conta filme que tem produção da Seiva e direção de Camila Cornelsen. Com inspiração no universo da moda, a peça explora com bom humor os looks icônicos que vestimos para desfilar até a porta e pegar nossos pedidos. Nessa hora, todos nós sentimos aquela vibe de modelo profissional caminhando de forma absoluta pelas maiores passarelas do mundo. Assista aqui.
“No último ano o Delivery ganhou status de um verdadeiro acontecimento. Para receber o seu pedido e matar a Fome de Méqui vale qualquer look, dos mais básicos aos mais inusitados. Com essa campanha celebramos novamente a individualidade de nossos clientes. Começamos o ano falando das Méquizices, que são as manias que cada um tem de curtir seu item preferido do Méqui. Neste novo momento, damos mais um passo e reforçamos que vale também qualquer look para você saborear nossos produtos”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
Além de mostrar de maneira divertida um hábito adotado por muitos consumidores, a nova campanha também destaca um dos principais canais em que o McDonald’s tem atuado. Ao longo do último ano o Delivery conquistou crescimento de 150% na América Latina. Aumento expressivo e que demonstra a importância do segmento para o Méqui.
Para saber mais sobre o McDonald’s, visite www.mcdonalds.com.br.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.200 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/12/2020). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com
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