Notícias

« Voltar

27/01/15

McDonald’s fortalece a marca McCafé

O McDonald’s começa 2015 com novidades que visam fortalecer ainda mais a marca McCafé. A companhia estendeu a oferta de produtos à base de café para mais de 700 restaurantes da rede e padronizou a identidade visual do segmento, que agora segue o layout do McCafé, introduzindo também novos copos térmicos, que preservarão as características da bebida por mais tempo, além de facilitar o consumo e transporte da bebida.

“Buscamos o sabor preferido dos brasileiros e encontramos na parceria com o Café do Centro – maior empresa brasileira de torrefação de cafés gourmet – um grão de café de qualidade superior, 100% do tipo Arábica, que nos permite preparar um café suave, encorpado e aromático. E com esses novos copos, a bebida poderá ser ainda melhor desfrutada pelos clientes que nos visitam todos os dias”, comenta Daniel Arantes, Diretor de Desenvolvimento de Mercado do McDonald´s no Brasil. 

Preparado a partir de grãos que são reconhecidos nacional e internacionalmente pela sua qualidade, cultivo sustentável e respeito ao meio ambiente, o café fornecido pela Café do Centro possui ainda diversas certificações, como o Rainforest Alliance, selo de reconhecimento internacional de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, e ABIC, focada na pureza, na qualidade e na sustentabilidade do café. 

Servida em exclusivos copos térmicos de 240ml ou 300ml, a linha de bebidas McCafé conta, além da opção do café servido puro, com o tradicional Café com Leite e o famoso Cappuccino da rede.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!