Ribeirão Preto, 30 de março de 2017. A rede de restaurantes Madero lança uma promoção em parceria com a Heineken, a cerveja premium mais internacional do mundo, denominada “The Best Match”, que irá sortear duas viagens completas para assistir à final do maior campeonato europeu de clubes. A promoção acontece entre os dias 31 de março e 08 de maio e o jogo da grande final será no dia 03 de junho, na cidade de Cardiff, no País de Gales, Reino Unido.
Para participar, os clientes deverão consumir dois chopes ou cervejas, solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal e se cadastrar no site da promoção:
www.restaurantemadero.com.br/promo. O cliente receberá no e-mail cadastrado o seu Número da Sorte e está automaticamente concorrendo ao sorteio.
Cada Número da Sorte dá direito ao cliente concorrer ao sorteio de uma viagem, que será realizado no dia 10 de maio pela Loteria Federal (Certificado de Autorização CAIXA nº 1-0322/2017). Serão contemplados dois consumidores.
Não há limitação para participar da promoção, mas cada cliente só poderá obter dois Números da Sorte por dia (limite de quatro chopes), pois o Madero estimula o “Consumo Responsável”. A promoção só é válida para maiores de 18 anos.
Consulte regulamento completo no site: www.restaurantemadero.com.br/promo
Sobre o Madero
Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas - com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 85 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.