Depois de uma semana de feriado agitada, sendo jurado oficial do concurso que elegeu o melhor hambúrguer do Brasil, no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, o Chef Junior Durski abriu as portas da fábrica, nesta segunda, 11 de setembro, para a visita de Luciano Huck (Caldeirão do Huck). Cliente Madero, Huck já conhecia o chef e sua história empreendedora, o que reforçou seu interesse em visitar a linha de produção em Ponta Grossa, PR.
Sobre o Madero
Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 100 restaurantes espalhados por 11 estados, quatro no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês.