A TIM lança a campanha publicitária para o “TIM Pré TOP”, novo portfólio para o segmento pré-pago. Estrelado por Luan Santana, o vídeo convida os consumidores a serem TOP junto com a marca ao contratarem o plano pré-pago. Esta é a primeira vez que o cantor protagoniza uma propaganda da operadora. A campanha da TIM celebra o primeiro e único pré-pago com navegação ilimitada nas redes sociais (Facebook, WhatsApp, Twitter e Messenger), sem descontar da franquia de dados do consumidor. A comunicação, assinada pela WMcCann e pela CUBOCC, estreou no dia 6 de janeiro.
“A TIM sai na frente mais uma vez ao desenvolver uma oferta que traz redes sociais ilimitadas no pré-pago, atendendo a demanda do consumidor de estar sempre conectado. E o escalado para comunicar essa novidade é o Luan Santana. O jovem cantor é muito ativo nas redes sociais, tem um carisma indiscutível e fala diretamente com os nossos consumidores, o que ajuda a estreitar ainda mais o vínculo com os nossos clientes”, ressalta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.
Na peça, uma garota diz, chateada, que seus dados para postar nas redes sociais acabaram. Luan Santana então aparece, conta a novidade da TIM e faz um convite: “Vem ser TOP!” Os dois passam a dançar com o público ao som de uma versão da música “Hot, Hot, Hot”, hit de sucesso da década de 80, e que ganha o novo refrão “TOP, TOP, TOP” no vídeo. A campanha conta com peças especiais para o digital, OOH, anúncios, tutoriais, além de peças para TV.
“A música é mesmo a arte que nos conecta com todas as outras. No cinema, TV, teatro... Lá está a música. Estar ligado com o mundo todo, ir além, criar, sonhar, compartilhar, navegar e agir de acordo com todos os verbos da vez e em todos os tempos. Foi assim que me senti ao fazer a campanha da TIM. O mundo atual, o mundo que te liga com todos e a todo momento é o que faz a diferença. É o que faz acontecer. Eu me senti neste universo”, afirma Luan Santana.
A nova oferta do pré-pago
Além da navegação ilimitada no WhatsApp, Facebook, Twitter e Messenger, o TIM Pré TOP conta com ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e pacote de internet para usar como quiser. Também estão inclusos na oferta SMS (ilimitado para TIM e 100 para outras operadoras) e acesso ao TIM Empregos, plataforma que conta com dicas de especialistas para acelerar a carreira, cadastro de currículo e cursos de capacitação.
O pacote de internet e a validade da oferta variam de acordo com o valor da recarga. Com R$ 20, o cliente terá redes sociais ilimitadas por 14 dias e mais 2GB de internet. Para conhecer os benefícios de todos os valores de recarga, basta acessar www.tim.com.br/pretop
Os atuais clientes da base pré-paga já podem solicitar a migração do plano, enviando TOP para 4141. Os novos clientes devem apenas ativar o TIM Chip que terão o TIM Pré TOP ativado automaticamente.
Ficha Técnica – Campanha TIM Pré TOP
Agência: WMcCann/CUBOCC
Cliente: TIM
Produto: TIM Pré
Nome da campanha: TIM PRÉ TOP
CCO: Hugo Rodrigues, André Marques, Mauro Ramalho
Head of Art: Felipe Gomes
Criação: Marcelo Pollara, Gabriel Gil, Bruno Mukai, Rafael Conde, André Duarte e Thyago Oliveira
VP Executivo: Márcio Borges
Planejamento: Luciana Padovani, Luiza Portella e Fabiana Lovate
Atendimento: Ana Paula Perdigão, Luciana Rosa, Bruna Paraizo e Natasha Pulitini
Mídia: André Simões, Patrícia Oliveira, Gabriel Cunha, Julliana Nogueira, Naiana Grangeiro e Gerson Brito
VP de Produção: Tato Bono
RTV e Art Buyer: Juliana Lutterbach, Cayan Lobo e Mariana Veronez
Produtora: Delicatessen Filmes
Direção de Cena: Gustavo Leme
Produção Executiva: Luciana Mattar
Atendimento: Roberta Reigado, Mariana Pinheiro, Carla Onishi e Thais Previato
Coordenadores de Produção: Fabiolla Wolf e Tathiana Pires
Direção de Fotografia: Rhebling Junior (Rambo)
Direção de Produção: Suyan Mariotti
Finalização: .pst
Coordenador de Pós Produção: André Serra
Assistente de Coordenação: Danilo Ferreira
Assistente de Ilha: Henrique Freitas
Finalizador: Rafael Bozzi
Montador: Onon
Color: .pst
Motion: Pedro Gebara
Composição: Cadu Cipolla e Tadeu Carraca
Produtora de Áudio: Sonido
Direção Musical: Lucas Duque
Produção Musical e Mixagem: Bernardo Massot, Nixon Silva e Jayme Monsanto
Atendimento: Alessandra Valle e Ligia Susini
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Fotógrafo: Fábio Bartelt
Recomendação Artística: Agência Act10n
Licenciamento de Trilha Sonora: CulturaXchange
Atendimento na CulturaXchange: Jane Balzana
Editora: BMG
Nome da Obra: "Hot Hot Hot"
Autor: Alphonsus Cassell
Projetos: Erika Penna Firme Casal, Gustavo Tupinambá, Juliana Melo, Felipe Ribeiro
Relações Públicas: Mirela Tavares e Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Renato Ciunchini, Ana Paula Castello Branco, André Borges, Mariana Junqueira, Hugo Monteiro e Camilie Gerasso
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.
A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.