16/07/21
Tradicional em todo o país, a Liquidação do Lápis Vermelho, realizada pelos shoppings Multiplan, dá início à sua edição de inverno. No RibeirãoShopping e no ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto, a campanha acontece entre os dias 15 e 18 de julho. Os consumidores poderão encontrar descontos de até 70% em categorias como roupas, calçados, tecnologia, perfumaria, acessórios, produtos para casa, entre outras.
As ofertas serão omnichannel, disponíveis nos shoppings e online. No superapp Multi, será possível comprar diretamente pelo aplicativo, com a ajuda de um shopper. Na modalidade de compra online, os clientes terão frete grátis usando o código FRETELLV e as entregas são realizadas em até 2 horas. Os clientes contam ainda com o canal de venda direta, disponível no app ou pelos sites dos shoppings, para facilitar o contato com as lojas via WhatsApp e combinar o recebimento das compras por drive-thru ou pelo delivery de cada lojista.
O superapp Multi, que totaliza quase 1 milhão de downloads, contará ainda com página dedicada à campanha reunindo as melhores ofertas, além de cupons com descontos presenciais. “Essa é uma das mais tradicionais campanhas que temos, tanto para nossos parceiros lojistas, que vivem um momento sensível devido a pandemia, quanto para nossos clientes. E com a aceleração das nossas iniciativas de inovação, é o segundo ano que a fazemos a Liquidação do Lápis Vermelho de forma omnichannel, ou seja, integrando o digital e o físico. Assim, o cliente escolhe o canal que preferir, com garantia de entrega rápida no endereço selecionado ou a experiência completa que nossos shoppings oferecem”, afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais da Multiplan.
Todas as medidas de segurança adotadas desde a reabertura dos shoppings seguem mantidas: uso obrigatório de máscaras por todos, reforço da já intensa rotina de higienização, ampliação da renovação de ar, aumento do número de pontos com álcool em gel e limitação da capacidade máxima, entre outras, de acordo com as determinações das autoridades governamentais. A Multiplan também conta com medidas feitas a partir de um rigoroso protocolo elaborado por infectologistas contratados pela Companhia, reforçando o compromisso que seus shoppings sempre tiveram com a saúde e o bem-estar.
As ofertas serão divulgadas nas redes sociais dos shoppings (@ribeiraoshopping e @shoppingsantaursula), do Lápis Vermelho e do Multi, além dos sites dos shoppings (www.ribeiraoshopping.com.br e www.shoppingsantaursula.com.br). Os clientes também podem acessar www.liquidacaolapisvermelho.com.br e selecionar seu shopping favorito.
Sobre a Multiplan
A Multiplan possui atualmente 19 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiuso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. O ParkJacarepaguá, em construção no Rio de Janeiro, será o 20º shopping da companhia.
Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 5.800 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 836.382 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois conjuntos de torres comerciais com ABL de 50.582 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 886.964 m². Mais informações em www.multiplan.com.br.
Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.