Notícias

« Voltar

20/02/15

Heineken destaca credenciais do produto em campanha

São Paulo, fevereiro de 2015 – Heineken, a cerveja Premium líder no mundo, apresenta a sua campanha nacional "Green Program", com o objetivo de reforçar as credencias da marca e destacar os ingredientes naturais do produto.  A campanha inclui um filme para TV e canais online da marca, além de um hotsite.

O Carnaval é uma época do ano em que as pessoas tendem a se divertir de maneira descontraída e bastante intensa. Por isso, a Heineken criou o “Green Program”, o programa pós-carnaval que pode ajudar na recuperação dos paladares “maltratados” após quatros dias de “bagunça”. Com o programa, a marca convida os foliões a degustarem Heineken, um produto 100% puro, sem aditivos, e feito somente de água, malte, lúpulo e levedura “A”.

Mais uma vez a Heineken inova na comunicação com seus consumidores, usando o humor inteligente para reforçar a qualidade do produto, que se destaca pela seleção dos seus ingredientes e a ausência de aditivos em sua receita.

O filme “Green Program” entra no ar no dia 18 de fevereiro, no intervalo do Jornal Nacional, na Rede Globo. Ele poderá ser acessado também nas redes sociais da marca (http://youtu.be/I8OjPEdL8HM ) e pelo site www.greenprogram.com.br.

Ficha técnica:
Titulo: Green Program
Duração: 50” e 60”
Cliente: Heineken
Ano de Produção: 2015
Agência: Wieden+Kennedy
Diretores Executivos de Criação: Ícaro Doria, Renato Simões
Diretores de Criação: Otavio Schiavon e Marco Martins              
Redator: Carolina Velloso
Diretor de Arte: Juliana Leal
RTV: Guilherme Passos, Maurício Granado, Carolina Godoy
Produtor Digital: Rafael Gaino e Maurício Yamashita
Atendimento: Danilo Ken, Isabele Garcia
Gerente de Projeto:Paula Santana
Planejamento: Rodrigo Maroni, Vitor Amos
Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Caroline Ventura, Douglas Silveira
Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Bernardo Spielmann, Chiara Martini
Produtora: Prodigo
 
Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2 mil empregos e possui sete cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM). Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria Sem Álcool, Xingu, Amstel, Gold. A companhia importa ainda as marcas, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda. Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. HEINEKEN opera 165 cervejarias em mais de 70 países.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!