24/02/23
Com 23 anos, Giulia Be se tornou a cantora brasileira mais jovem indicada ao prestigiado Grammy Latino, na categoria Nuevo Artista. Reconhecida como uma “menina solta” – nome de um dos seus principais hits, ela integra a estratégia de lançamento da maior marca de perfumaria feminina do Brasil*, Floratta, do Boticário, que expande seu portfólio, trazendo uma nova versão do queridinho Floratta Red: o Floratta Red Blossom. A novidade é uma releitura do item clássico, sendo mais moderna, sensual e floral – ideal para as mulheres que vivem romances intensos, sem a necessidade de serem para sempre ou aqueles que são pra sempre enquanto duram.
Para o lançamento do filme de campanha, Giulia Be, que coleciona outros hits, como “(Não) era amor” e “Pessoa certa, hora errada”, relata histórias de cinco amores vividos por ela – reforçando a postura de uma mulher que vive intensamente romances casuais – assim como as consumidoras de Floratta. "Iniciar o ano de 2023 sendo parceira da maior marca de perfumaria feminina do Brasil, com todo seu pioneirismo, é um imenso prazer pra mim. Ainda mais estrelando a campanha de um clássico, como o Floratta, perfume avassaladoramente apaixonante. A versão Red Blossom é a minha cara. A delicadeza das notas florais e o frescor da Maçã de Vermont, a maçã do amor, traduzem em fragrância esse sentimento tão sublime que tanto inspira minhas letras. Estou muito animada com o que está por vir!", afirma Giulia.
A estratégia, idealizada pela AlmapBBDO, conta com veiculação em TV aberta, mídia OOH e canais digitais e tem estreia prevista para 13 de fevereiro. No filme, vemos um casal abraçado em um lugar onde claramente acabou de passar um bloco de carnaval, e tudo indica que eles acabaram de se beijar. Apesar do clima de carinho, com o fim da festa, eles se separam e a protagonista solta a mão do seu par, para que cada um possa seguir o seu caminho. Os dois estão felizes enquanto aparece o lettering sobre a cena: “Foi um amor de cinema. Durou duas horas”. O filme se encerra com a imagem da fragrância com o lettering: “... E viveram felizes para sempre”. O filme tem produção da MyMama Entertainment e direção de Ariela Dorf. Assista aqui
“Floratta Red é sucesso entre as brasileiras, que já falam sobre o poder marcante e inesquecível que essa fragrância desperta. Ao ouvir essas consumidoras, decidimos desenvolver uma nova opção que exalta essa personalidade já conhecida, mas envelopada com o romance de Floratta. Assim, buscamos trazer, com a novidade, todo o desejo e a leveza das novas paixões, entregando um olfativo floral ainda mais moderno e feminino, que traduz o conceito ‘romances curtos, mas de amores intensos’”, destaca Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. “Giulia Be é uma artista brasileira que fala sobre romance e, como canta em suas músicas, sabe o que é viver e se jogar no amor. Por isso, ficamos muito felizes em saber que ela se conectou com a campanha e com a personalidade que Floratta Red desperta nas mulheres”, completa Marcela.
FICHA TÉCNICA
“Floratta Red é sucesso entre as brasileiras, que já falam sobre o poder marcante e inesquecível que essa fragrância desperta. Ao ouvir essas consumidoras, decidimos desenvolver uma nova opção que exalta essa personalidade já conhecida, mas envelopada com o romance de Floratta. Assim, buscamos trazer, com a novidade, todo o desejo e a leveza das novas paixões, entregando um olfativo floral ainda mais moderno e feminino, que traduz o conceito ‘romances curtos, mas de amores intensos’”, destaca Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. “Giulia Be é uma artista brasileira que fala sobre romance e, como canta em suas músicas, sabe o que é viver e se jogar no amor. Por isso, ficamos muito felizes em saber que ela se conectou com a campanha e com a personalidade que Floratta Red desperta nas mulheres”, completa Marcela.
FICHA TÉCNICA
Produtora de Imagem |
MyMama Entertainment |
Direção |
Ariela Dorf |
Produtores |
André Pinho, Mayra Faour Auad e Gabrielle Auad |
Produção Executiva/Diretor de Coordenação |
João da Terra |
Produção Executiva de Atendimento |
Pati Caldas |
Atendimento |
Silvia Neri |
Coordenação de Produção |
Alex Missaka |
Assistência de Atendimento |
Rafael de Paula |
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Direção de Fotografia |
Caio Nigro e Padu Palmério |
Direção de Arte |
Luana Demange |
Assistência de Direção |
1° AD Tatiana Senna/2° AD's Marcela Alvarenga e Helena Bera |
Direção de Produção |
Latino Melo |
Produção |
Tâmila Mello e Patricia Iglecio |
Casting |
Alice Wolfenson e Neto Avena |
Figurinista |
Rita Lazzarotti, Du Waddington, Armando Batista e Carlos Cezar |
Make e Hair |
Silvio Giorgio, Vale Saig e Abrahão Leonardo |
Pesquisa |
Julia Pellizzer e Roberta Vaz |
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Coordenação de Pós-Produção |
Fezão Barbieri |
Edição |
Ariela Dorf e Raphael Tarso |
Finalização |
Raphael Tarso |
Pós-produção |
MyMama Entertainment |
Color Grading |
Clandestino |
Motiom |
Rolim |
Áudio |
Evil Twin |
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Agência |
AlmapBBDO |
Criação |
Antonia Zobaran & Daniell Rezende |
RTV |
Murillo Moretti e Juliana Henriques |
Cliente |
O Boticário |
Responsável pela aprovação |
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Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.
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