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24/02/23

Giulia Be conta histórias de romances em nova campanha do Boticário

Com 23 anos, Giulia Be se tornou a cantora brasileira mais jovem indicada ao prestigiado Grammy Latino, na categoria Nuevo Artista. Reconhecida como uma “menina solta” – nome de um dos seus principais hits, ela integra a estratégia de lançamento da maior marca de perfumaria feminina do Brasil*, Floratta, do Boticário, que expande seu portfólio, trazendo uma nova versão do queridinho Floratta Red: o Floratta Red Blossom. A novidade é uma releitura do item clássico, sendo mais moderna, sensual e floral – ideal para as mulheres que vivem romances intensos, sem a necessidade de serem para sempre ou aqueles que são pra sempre enquanto duram.

Para o lançamento do filme de campanha, Giulia Be, que coleciona outros hits, como “(Não) era amor” e “Pessoa certa, hora errada”, relata histórias de cinco amores vividos por ela – reforçando a postura de uma mulher que vive intensamente romances casuais – assim como as consumidoras de Floratta. "Iniciar o ano de 2023 sendo parceira da maior marca de perfumaria feminina do Brasil, com todo seu pioneirismo, é um imenso prazer pra mim. Ainda mais estrelando a campanha de um clássico, como o Floratta, perfume avassaladoramente apaixonante. A versão Red Blossom é a minha cara. A delicadeza das notas florais e o frescor da Maçã de Vermont, a maçã do amor, traduzem em fragrância esse sentimento tão sublime que tanto inspira minhas letras. Estou muito animada com o que está por vir!", afirma Giulia.

A estratégia, idealizada pela AlmapBBDO, conta com veiculação em TV aberta, mídia OOH e canais digitais e tem estreia prevista para 13 de fevereiro. No filme, vemos um casal abraçado em um lugar onde claramente acabou de passar um bloco de carnaval, e tudo indica que eles acabaram de se beijar. Apesar do clima de carinho, com o fim da festa, eles se separam e a protagonista solta a mão do seu par, para que cada um possa seguir o seu caminho. Os dois estão felizes enquanto aparece o lettering sobre a cena: “Foi um amor de cinema. Durou duas horas”. O filme se encerra com a imagem da fragrância com o lettering: “... E viveram felizes para sempre”. O filme tem produção da MyMama Entertainment e direção de Ariela Dorf. Assista aqui

“Floratta Red é sucesso entre as brasileiras, que já falam sobre o poder marcante e inesquecível que essa fragrância desperta. Ao ouvir essas consumidoras, decidimos desenvolver uma nova opção que exalta essa personalidade já conhecida, mas envelopada com o romance de Floratta. Assim, buscamos trazer, com a novidade, todo o desejo e a leveza das novas paixões, entregando um olfativo floral ainda mais moderno e feminino, que traduz o conceito ‘romances curtos, mas de amores intensos’”, destaca Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. “Giulia Be é uma artista brasileira que fala sobre romance e, como canta em suas músicas, sabe o que é viver e se jogar no amor. Por isso, ficamos muito felizes em saber que ela se conectou com a campanha e com a personalidade que Floratta Red desperta nas mulheres”, completa Marcela.

FICHA TÉCNICA

 

“Floratta Red é sucesso entre as brasileiras, que já falam sobre o poder marcante e inesquecível que essa fragrância desperta. Ao ouvir essas consumidoras, decidimos desenvolver uma nova opção que exalta essa personalidade já conhecida, mas envelopada com o romance de Floratta. Assim, buscamos trazer, com a novidade, todo o desejo e a leveza das novas paixões, entregando um olfativo floral ainda mais moderno e feminino, que traduz o conceito ‘romances curtos, mas de amores intensos’”, destaca Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. “Giulia Be é uma artista brasileira que fala sobre romance e, como canta em suas músicas, sabe o que é viver e se jogar no amor. Por isso, ficamos muito felizes em saber que ela se conectou com a campanha e com a personalidade que Floratta Red desperta nas mulheres”, completa Marcela.

FICHA TÉCNICA

 

Produtora de Imagem

MyMama Entertainment

Direção

Ariela Dorf

Produtores

André Pinho, Mayra Faour Auad e Gabrielle Auad

Produção Executiva/Diretor de Coordenação

João da Terra

Produção Executiva de Atendimento

Pati Caldas

Atendimento

Silvia Neri

Coordenação de Produção

Alex Missaka

Assistência de Atendimento

Rafael de Paula

 

Direção de Fotografia

Caio Nigro e Padu Palmério

Direção de Arte

Luana Demange

Assistência de Direção

1° AD Tatiana Senna/2° AD's Marcela Alvarenga e Helena Bera

Direção de Produção

Latino Melo

Produção

Tâmila Mello e Patricia Iglecio   

Casting

Alice Wolfenson e Neto Avena

Figurinista

Rita Lazzarotti, Du Waddington, Armando Batista e Carlos Cezar

Make e Hair

Silvio Giorgio, Vale Saig e Abrahão Leonardo     

Pesquisa

Julia Pellizzer e Roberta Vaz       

 

Coordenação de Pós-Produção

Fezão Barbieri

Edição

Ariela Dorf e Raphael Tarso

Finalização

Raphael Tarso

Pós-produção

MyMama Entertainment

Color Grading

Clandestino

Motiom

Rolim

Áudio

Evil Twin

 

Agência

AlmapBBDO

Criação

Antonia Zobaran & Daniell Rezende

RTV

Murillo Moretti e Juliana Henriques

Cliente

O Boticário

Responsável pela aprovação

 

 

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Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

www.oboticario.com.br

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