As férias de julho se aproximam e muitos pais e responsáveis ficam na dúvida sobre como entreter os pequenos. Como nem sempre a temperatura nesta época do ano está favorável para as atividades ao ar livre, uma boa opção é se divertir em casa, mas sem monotonia. Diversificado, o TIM Games for Kids, recém-laçando pela operadora em parceria com a desenvolvedora de aplicativos Bemobi, disponibiliza mais de 600 apps de jogos voltados para as crianças e inspirados nas principais marcas e personagens de livros, músicas e atrações da TV.
Pais e filhos, com idades entre 2 e 13 anos, têm à sua disposição entretenimento de qualidade nos melhores aplicativos do mercado em um só lugar. Entre as novidades, estão jogos de personagens da Disney, Kidotec, Game Housa, Viacom e Animoca, entre outros. A plataforma é didática e pode ser utilizada em momentos específicos da rotina diária das crianças, como “hora de dormir” ou “hora de brincar”. Preocupação de todos os pais, a segurança no ambiente virtual foi pensada pela TIM e, por isso, os jogos estão divididos por faixa etária, o que garante o conteúdo apropriado para cada idade.
O serviço permite que o usuário realize downloads ilimitados por um preço fixo, com tudo liberado em sua versão mobile, disponível para as plataformas Android, inicialmente. O cliente pode optar pelo pagamento semanal (R$ 4,19) com sete dias de degustação ou mensal (R$ 10,29) com 15 dias grátis. O valor é descontado do saldo do usuário pré-pago ou cobrado na fatura do usuário pós ou controle, sem necessidade de um cartão de crédito para assinatura.
O TIM Games for Kids está disponível para usuários de planos pré, pós e controle. Para assinar, basta enviar um SMS com a palavra “KIDS” (semanal) ou “QUEROKIDS” (mensal) para o número 8270 ou acessar os demais canais de divulgação da operadora. Saiba mais em http://www.tim.com.br/rj/para-voce/diversao/tim-games-for-kids.
Serviços de streaming
Outra ótima pedida é mergulhar nos catálogos dos serviços de streaming: Netflix, Cartoon Network Já! e Looke. As plataformas de conteúdo passaram a fazer parte da oferta da TIM para os usuários TIM Black, que contam, desde outubro de 2017, com uma franquia de dados exclusiva para utilizar os aplicativos. Na sessão “Infantis e para a família” do Netflix, por exemplo, os pequenos podem encontrar os filmes clássicos “Procurando Nemo” e “Os Incríveis”, além de um espaço dedicado aos adultos que gostam de reviver a infância ao assistir a saga “Star Wars”. Já o Cartoon Network Já! oferece conteúdos divertidos com os desenhos de sucesso do “Ben 10” ou “As Meninas Superpoderosas”.
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.
A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE).
Para mais informações, acesse www.tim.com.br.