Notícias

« Voltar

19/03/20

Esclarecimento Importante

A Unimed Ribeirão Preto esclarece que o comunicado que está circulando nas redes socias com informações sobre “O que fazer se eu acho que estou com Coronavírus” não é oficial.  O material contém informações e orientações equivocadas.

As orientações OFICIAIS para clientes Unimed Ribeirão Preto são:

A Unimed Ribeirão Preto informa que tem trabalhado na linha de frente, alinhada ao Ministério da Saúde, à Secretaria Estadual de Saúde do Estado de São Paulo, à Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e à rede privada de saúde local, para o atendimento dos casos suspeitos de Coronavírus.

Os CLIENTES UNIMED RIBEIRÃO PRETO contam com um canal telefônico exclusivo gratuito de ORIENTAÇÃO de como agir em cada caso.

•    Sintomas leves: caso você apresente sintomas de gripe ou resfriado com bom estado geral, ou seja, com ou sem febre, sem dificuldade para respirar e se não teve contato com alguém com estes sintomas, NÃO É NECESSÁRIO PROCURAR PRONTO SOCORRO.Evite aglomerações na área de risco maior de contágio do coronavírus. Ligue para o LIG MED e tire as suas dúvidas: 0800 183 565

•    Sintomas graves: Caso o cliente Unimed Ribeirão Preto apresente sintomas graves, como dificuldade para respirar ou contato próximo com um caso suspeito e/ou confirmado, febre alta (acima de 37,8) à procure imediatamente uma unidade de emergência.

 Contamos com um plano de contingência e protocolos alternativos para atender as demandas que podem surgir, visando minimizar o impacto da pandemia em Ribeirão Preto.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!