Após um detalhado processo de concorrência e um mês de produção das peças, a Ad-Tech finaliza a instalação de placas, painéis, totens e banners e outras peças inéditas e exclusivas no Hotel JP e no Theatro Pedro II, locais onde a Seleção Francesa e toda a delegação vão se hospedar e atender a imprensa.
“Foi uma grande satisfação fazer parte de processo de seleção, pois a equipe francesa esteve aqui na empresa, avaliou cada detalhe da estrutura, do portfolio e da equipe de produção e instalação”, afirma Adolpho Seixas, um dos diretores e sócio da empresa.
No começo desta semana, após conhecerem de perto as peças prontas, a comissão responsável da Federação Francesa estendeu o convite para que a Ad-Tech também atue nas outras cidades brasileiras por onde a seleção do país irá passar. A empresa já está cuidando da produção e instalação para Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife.
Olivier Leguen, responsável pelo trabalho de identidade visual afirmou, em entrevista, que ficou muito impressionado com a qualidade dos trabalhos e com o gerenciamento de todo o processo, o que garantiu a pontualidade. “Fizemos um estudo com outras empresas e, após referências e amostras de materiais, tivemos a confiança em escolher a Ad-Tech”, declara.
No total foram centenas de peças, dos mais variados formatos e tamanhos, explorando ao máximo as possibilidades de produção, variedade de materiais e formas de instalação. “Com esse trabalho, consolidamos o amadurecimento da equipe e temos a certeza de que estamos no caminho certo, pois nossa referência ultrapassou as fronteiras dos profissionais brasileiros”, declara Álvaro Brant de Carvalho, sócio da Ad-Tech.
A Ad-Tech foi criada em 1995 por um grupo de profissionais graduados que já atuavam na área de arquitetura, propaganda e marketing e buscavam oferecer soluções em comunicação visual que estariam sempre orientadas para a qualidade e ética nas relações com seus clientes, fornecedores, colaboradores e com o mercado.