Notícias

« Voltar

30/07/21

Dia dos Pais: Campanha do RibeirãoShopping presenteia clientes com kit de temperos e sorteia churrasqueiras

O Dia dos Pais deste ano ganha um tempero especial no RibeirãoShopping. O empreendimento realiza uma promoção, de 29 de julho a 8 de agosto, que promete deixar o churrasco em família ainda mais saboroso. Os clientes que efetuarem compras acima de R$ 350,00, nas lojas participantes, serão presenteados com um kit de temperos Bombay (kit barbecue + sal de parrilla), com o limite de uma unidade por CPF, enquanto durarem os estoques. Além disso, os clientes ganharão um número da sorte para concorrer aos sorteios de seis churrasqueiras a gás da Tramontina, modelo TGP 6000, pela Loteria Federal.

Para participar da promoção basta cadastrar as notas fiscais de compras no valor de R$ 350,00 pelo app Multi, de forma rápida, fácil e totalmente segura.  A retirada do kit de temperos acontece na Praça de Eventos A, no Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping. O regulamento e a relação das lojas participantes estão disponíveis no site www.ribeiraoshopping.com.br e no app Multi. As compras realizadas pelo superapp Multi também entram na promoção.

O cliente pode concorrer à vontade aos sorteios das churrasqueiras, basta baixar gratuitamente o aplicativo e cadastrar as notas fiscais de compras. As compras efetuadas de segunda a quarta-feira valem números da sorte em dobro. Os sorteios acontecem no dia 11 de agosto e os resultados serão divulgados no dia 12.  E para complementar há uma ação digital que presenteia clientes que efetuarem as compras pelo superapp Multi com frete grátis, basta utilizar o cupom com o código “Paizao”.

“O RibeirãoShopping preparou uma campanha que reforça a importância do encontro em família, entre pai e filhos e, nada melhor que um churrasco para deixar o momento ainda mais especial e inesquecível”, acrescenta Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

Durante todo o período da campanha serão mantidas as medidas de segurança adotadas desde a reabertura dos shoppings: reforço da já intensa rotina de higienização, ampliação da renovação de ar, uso obrigatório de máscaras por todos, aumento do número de pontos com dispensers de álcool em gel e limitação da capacidade máxima, entre outras, de acordo com as determinações das autoridades governamentais. Essas medidas seguem também o rigoroso protocolo elaborado por infectologistas contratados pela Multiplan, reforçando o compromisso que seus shoppings sempre tiveram com a saúde e o bem-estar.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!