Notícias

« Voltar

11/10/21

Del Valle KAPO celebra o poder inspirador da imaginação infantil em filme para o Dia das Crianças

Para celebrar o Dia das Crianças, Del Valle KAPO lança um filme inspirador, que busca incentivar essa conexão por meio de uma brincadeira atemporal, muito presente na infância de todos: desenhar.

“Acreditamos que quando a gente brinca com os pequenos, acabamos nos reconectando também com a nossa criança interior. Por isso, desde junho, estamos conectando adultos e crianças através do que eles têm em comum: a infância”, conta Pedro Abbondanza, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil. “O Dia das Crianças é uma data muito importante para Del Valle KAPO e estamos muito felizes com o filme que fizemos, principalmente porque conseguimos mostrar uma relação real entre um pai e uma filha”, completa Abbondanza.

Criado em parceria com a Modernista, o filme traz um olhar íntimo, verdadeiro e sensível da relação entre o muralista Davi e sua filha Íris - mostrando a conexão real entre eles. A paixão pela arte, que é nutrida por ambos, se revela em uma surpresa para Íris quando seu pai transforma seus desenhos em algo grandioso. Assista aqui!

Quando pensei no Davi e na Íris, consegui visualizar o roteiro através deles e pude abordar de uma maneira muito pessoal o relacionamento entre pai e filha. É muito especial contar uma história misturando todo este encantamento da publicidade, mas com pessoas reais, que de fato estão vivendo aquilo e trazem pro frame todo esse sentimento. Quando você vê a ação, você vê que a gente criou este ambiente mágico para Íris e para o Davi também", comenta Ana Barcellos, diretora do filme.

A conexão com as crianças vem sendo o principal assunto para Del Valle KAPO em 2021, incentivando os adultos a se conectarem com os pequenos por meio das brincadeiras, unindo infâncias do passado e do presente com muita diversão e revivendo aquela criança que vive em todos nós. 

"Quando olhamos para desenhos de crianças, enxergamos muito além das linhas e cores. Vemos também a liberdade da imaginação dos pequenos e nos lembramos de momentos onde nós, hoje adultos, também transbordávamos com tanta inspiração. Foi a partir dessa conexão entre gerações através de desenhos que surgiu a ideia do filme", afirmam Julia Faria e Maicon Gomes, criativos na Wunderman Thompson Brasil, agência responsável pela campanha.

Além do lançamento do filme, haverá também uma inserção de marca durante o programa É de Casa, da Rede Globo, no dia 09/10. A ação ainda prevê um filtro interativo que estará disponível no Instagram da marca (@delvalle.br) e a divulgação de desenhos infantis nas redes sociais de Del Valle KAPO, colorindo o feed com muita criatividade e diversão.

Ficha Técnica

Agência: Wunderman Thompson Brasil

Cliente: Del Valle Kapo

Produto: Del Valle Kapo

CCO: Keka Morelle

Direção de Criação: Alvin Shiguefuzi

Redatores: Lucas Coutinho, Julia Faria

Diretores de Arte: Tomaz Saavedra, Maicon Gomes

Diretor Executivo de Negócios: Stefano Paduan

Atendimento: Mariana Guma, Manuela Ceragioli, Luany Campos

Projetos: Ricardo Montezuma, Fabiana Santana

CSO: Stella Pirani

Mídia: Vanessa Pupato, Larissa Dutra, Ana Crivellaro

Planejamento: Vitor Amos, Guilherme Gentil, Luiza Lopes, Larissa Santos

Conteúdo: Amanda Cano, Julia Gama

PR: Vivian Zeni, Hellen Araújo

Head de Produção: Maisa Delgado

Gerente de Produção: Marcia Granja

Produtora de imagem: Modernista Creative Producers

Diretor de cena: Ana Barcellos

Direção criativa: Alexandre Lucas

Diretor de Fotografia: Alexandre Baxter

1º Assist. Direção: Pedro Quintero

2º Assist. Direção: Bella Magalhães

Direção Executiva: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas

Atendimento: Iara Demartini e Nicole Bonnet

Coordenação de Produção: Pedro Gomes e Rodrigo Moreira

Dir. Produção: Lizandra Gabrich

Ass. de produção: Mariana Freitas e Dandarah Cavalcanti

Direção de Arte: Reis De Barros

Produção de Objeto: Bárbara Moraes e Janaina Santos

Produção Artística Urbana: Maria Silvia

Produção de Figurino: Caroleta Maurício

Maquiagem: Géssica Santos

Projeção: On Projeções

Coordenação de Pós-produção: Bruno Malaco e Julia Motta

Montador: Caetano Drumond

Color: Caetano Drumond

Motion graphics: Fabio Cançado

Pós-produção: Safari Post Production

Ilustração: Juliana Rabello

Artistas: Davi DMS e Íris DMS

 

Produtora de áudio: Play It Again

Produtor Executivo e Direção Musical: Andre Minnassian

Produtor Musical: Caio Torrezan

Coordenadora de Produção: Pauliana Reis

Aprovação Cliente: Pedro Abondanza, Thabata Rosales, Guilherme Azeredo, Thiago Lopes

Sobre a Coca-Cola Brasil:

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!