11/10/21
Para celebrar o Dia das Crianças, Del Valle KAPO lança um filme inspirador, que busca incentivar essa conexão por meio de uma brincadeira atemporal, muito presente na infância de todos: desenhar.
“Acreditamos que quando a gente brinca com os pequenos, acabamos nos reconectando também com a nossa criança interior. Por isso, desde junho, estamos conectando adultos e crianças através do que eles têm em comum: a infância”, conta Pedro Abbondanza, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil. “O Dia das Crianças é uma data muito importante para Del Valle KAPO e estamos muito felizes com o filme que fizemos, principalmente porque conseguimos mostrar uma relação real entre um pai e uma filha”, completa Abbondanza.
Criado em parceria com a Modernista, o filme traz um olhar íntimo, verdadeiro e sensível da relação entre o muralista Davi e sua filha Íris - mostrando a conexão real entre eles. A paixão pela arte, que é nutrida por ambos, se revela em uma surpresa para Íris quando seu pai transforma seus desenhos em algo grandioso. Assista aqui!
“Quando pensei no Davi e na Íris, consegui visualizar o roteiro através deles e pude abordar de uma maneira muito pessoal o relacionamento entre pai e filha. É muito especial contar uma história misturando todo este encantamento da publicidade, mas com pessoas reais, que de fato estão vivendo aquilo e trazem pro frame todo esse sentimento. Quando você vê a ação, você vê que a gente criou este ambiente mágico para Íris e para o Davi também", comenta Ana Barcellos, diretora do filme.
A conexão com as crianças vem sendo o principal assunto para Del Valle KAPO em 2021, incentivando os adultos a se conectarem com os pequenos por meio das brincadeiras, unindo infâncias do passado e do presente com muita diversão e revivendo aquela criança que vive em todos nós.
"Quando olhamos para desenhos de crianças, enxergamos muito além das linhas e cores. Vemos também a liberdade da imaginação dos pequenos e nos lembramos de momentos onde nós, hoje adultos, também transbordávamos com tanta inspiração. Foi a partir dessa conexão entre gerações através de desenhos que surgiu a ideia do filme", afirmam Julia Faria e Maicon Gomes, criativos na Wunderman Thompson Brasil, agência responsável pela campanha.
Além do lançamento do filme, haverá também uma inserção de marca durante o programa É de Casa, da Rede Globo, no dia 09/10. A ação ainda prevê um filtro interativo que estará disponível no Instagram da marca (@delvalle.br) e a divulgação de desenhos infantis nas redes sociais de Del Valle KAPO, colorindo o feed com muita criatividade e diversão.
Ficha Técnica
Agência: Wunderman Thompson Brasil
Cliente: Del Valle Kapo
Produto: Del Valle Kapo
CCO: Keka Morelle
Direção de Criação: Alvin Shiguefuzi
Redatores: Lucas Coutinho, Julia Faria
Diretores de Arte: Tomaz Saavedra, Maicon Gomes
Diretor Executivo de Negócios: Stefano Paduan
Atendimento: Mariana Guma, Manuela Ceragioli, Luany Campos
Projetos: Ricardo Montezuma, Fabiana Santana
CSO: Stella Pirani
Mídia: Vanessa Pupato, Larissa Dutra, Ana Crivellaro
Planejamento: Vitor Amos, Guilherme Gentil, Luiza Lopes, Larissa Santos
Conteúdo: Amanda Cano, Julia Gama
PR: Vivian Zeni, Hellen Araújo
Head de Produção: Maisa Delgado
Gerente de Produção: Marcia Granja
Produtora de imagem: Modernista Creative Producers
Diretor de cena: Ana Barcellos
Direção criativa: Alexandre Lucas
Diretor de Fotografia: Alexandre Baxter
1º Assist. Direção: Pedro Quintero
2º Assist. Direção: Bella Magalhães
Direção Executiva: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas
Atendimento: Iara Demartini e Nicole Bonnet
Coordenação de Produção: Pedro Gomes e Rodrigo Moreira
Dir. Produção: Lizandra Gabrich
Ass. de produção: Mariana Freitas e Dandarah Cavalcanti
Direção de Arte: Reis De Barros
Produção de Objeto: Bárbara Moraes e Janaina Santos
Produção Artística Urbana: Maria Silvia
Produção de Figurino: Caroleta Maurício
Maquiagem: Géssica Santos
Projeção: On Projeções
Coordenação de Pós-produção: Bruno Malaco e Julia Motta
Montador: Caetano Drumond
Color: Caetano Drumond
Motion graphics: Fabio Cançado
Pós-produção: Safari Post Production
Ilustração: Juliana Rabello
Artistas: Davi DMS e Íris DMS
Produtora de áudio: Play It Again
Produtor Executivo e Direção Musical: Andre Minnassian
Produtor Musical: Caio Torrezan
Coordenadora de Produção: Pauliana Reis
Aprovação Cliente: Pedro Abondanza, Thabata Rosales, Guilherme Azeredo, Thiago Lopes
Sobre a Coca-Cola Brasil:
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.
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