A MRV é a construtora preferida do consumidor brasileiro, segundo a pesquisa Estadão Marcas Mais 2019, realizada pelo jornal Estado de S.Paulo e pela consultoria TroianoBranding. A MRV ocupa o primeiro lugar entre as construtoras com as quais os consumidores demonstraram maior envolvimento.
A pesquisa, que chega à sua quinta edição, entrevistou mais de 12 mil consumidores em todo o país, representantes das classes A, B, e C do Critério Brasil, do sexo masculino e feminino e de diferentes faixas etárias. Os participantes responderam perguntas sobre suas percepções e sentimentos em relação às marcas.
De acordo com o diretor Comercial da MRV, Breno Mendes Vilela, a premiação reconhece a relação de proximidade do consumidor com a MRV. “Esse reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo, investindo em novas tecnologias e contribuindo para que os nossos clientes possam realizar o sonho da casa própria, ofertando moradia acessível e de qualidade”, destaca Vilela.
O diretor Comercial da MRV ainda ressalta que a construtora está otimista e o mercado imobiliário está respondendo positivamente. “Sentimos que o consumidor está mais confiante”, afirma Vilela. A MRV fechou 2018 com números de destaque. Foram R$ 50 bilhões em VGV – Valor Geral de Vendas e 322 mil unidades. Em 2019, quando comemora 40 anos de atuação, a construtora tem previsão de lançar 26 mil unidades nas 150 cidades onde atua.
Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.