01/06/21
Sem dúvidas a chegada do outono apresenta equilíbrio e calmaria. É nesse período de mudanças na natureza que as tendências também se renovam, principalmente em beleza. Aproveitando a variedade de cores dessa estação, a marca mais amada do Brasil*, o Boticário, reúne diversas dicas para aproveitar esse período, não tão quente e não tão frio, mas, definitivamente, com os closes certos. Tudo isso com as dicas do maquiador expert da marca, Sadi Consati, vamos começar?
Preparando a pele
Para aqueles que são amantes da pele natural, fresca e iluminada, certamente, ficará ainda mais feliz em saber que o conforto é a grande tendência que permanece para o Outono/Inverno de 2021. Para manter a naturalidade e bem estar que são tão almejados, a linha Make B. possui os produtos perfeitos como a Base em Pó Mineral com toque aveludado, acabamento primoroso e composição hipoalergênica, sendo ideal para peles mais sensíveis.
A linha de Bases Hyaluronic também não pode faltar no nécessaire durante a estação. Elas mantêm a pele com viço natural e hidratada, deixando ainda mais uniforme. E, para completar, o maquiador garante que não pode faltar o Corretivo Líquido Effect com a sua alta cobertura para disfarce de marcas e linhas de expressão.
Olhos arrasadores
Mas quando o assunto é uma make de forte impacto, o outono traz os seus tons neutros e quentes que super combinam com a linha Make B. A Paleta De Maquiagem Perfect 6 Basics surpreende com a durabilidade, além de ultra pigmentação e alta performance das cores. É a combinação perfeita do básico mais sofisticado.
“Nessa temporada também teremos a atualização dos tons outonais clássicos, como o verde e o azul. E para quem ama essas cores, poderá aproveitar as diferentes formas para um olhar marcante”, afirma o maquiador. Entre as opções, ele indica os Lápis para olhos Make B. Artist, que são retráteis e podem ser combinados como sombras e delineadores. Além de possuírem quatro cores, possuem longa duração e textura cremosa, eles são super fáceis de aplicar e deslizam na pele, deixando os traços precisos, ideal para aquele look de arrasar.
Finalizando com batom
Para os lábios, o Batom Mate Hot Brown oferece cor intensa na primeira aplicação, com cobertura uniforme e acabamento opaco de longa duração. Sensação de lábios confortáveis e macios o dia todo!
As tendências, cores e texturas são inúmeras nessa estação! Esse é o momento de escolher as suas preferidas e se jogar no Outono/Inverno 2021. Os produtos estão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br/, e nas lojas, pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Serviços:
Paleta De Maquiagem Perfect 6 Basics Make B.
· Ultra pigmentação · Alta performance das cores |
|
Base em Pó Mineral · Formulação vegana · Hipoalergênica · Acabamento mate · Textura Ultrafina e toque aveludado · Proteção contra luz azul |
Batom Mate Hot Brown Make B. · Cor intensa · Cobertura uniforme · Acabamento opaco · Longa duração · Efeito mate |
|
Base Líquida Protetora Make B. Hyaluronic FPS 70 · Acabamento semi mate · Ácido hialurônico vetorizado · Redução de rugas e linhas de expresão · Escudo protetor contra luz azul e contra UVA+++ · Pele mais lisa |
Corretivo Líquido Make B. Effect · Duração e alta cobertura · Hidratação da pele · Toque seco · Não deixa a pele oleosa · Disfarça olheiras e imperfeições |
Lápis para olhos Epic Green Make B. Artist · Longa duração · Textura cremosa · Retrátil · Fácil aplicação |
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.