Terça-feira (15) é o Dia do Solteiro, e nada melhor do que aproveitar a data com um happy hour repleto de descontos. De segunda a sexta-feira, das 18h às 20h, a rede de restaurantes oferece descontos de até 30% nas entradas, pratos, sandwiches, e ainda double de bebidas. O cliente que for até o Steak House do RibeirãoShopping pode pedir o famoso chopp na caneca congelada, caipirinhas e cocktails, que virão em dobro. As taças de vinho têm desconto de 20%. A promoção não é válida durante os feriados e datas comemorativas.
Para petiscar nos Steak Houses as opções são muitas: cesta de batatas fritas (de R$ 23 por R$ 15), Chicken Fingers artesanais do Madero (de R$ 24 por R$ 21), mini pastéis (de R$ 19 por R$ 15), mini coxinhas (de R$ 19 por R$ 15), iscas de fraldinha com molho de mostarda (de R$ 35 por R$ 24) ou linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira (de R$ 37 por R$ 26).
Sobre o Madero
Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são quase 100 restaurantes espalhados por 11 estados, quatro no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.