08/03/21
Dando continuidade à campanha de verão de Sprite, onde a marca tem incentivado o público a curtir de maneira animada e refrescante sem sair de casa, estreia hoje o “Fresh Laje”. A ação, que vai pimpar espaços de consumidores por todo o Brasil, mostrará aos brasileiros que têm áreas ao ar livre em casa uma oportunidade única de curtir o sol e o calor do verão. Para participar, os interessados deverão postar no Instagram fotos ou vídeos curtindo o verão em casa, seja na laje, quintal ou qualquer área de lazer, marcando a @Sprite_Br e usar a hashtag #FreshLaje - mais detalhes sobre a inscrição no Instagram de Sprite.
Para divulgar o projeto, assinado pela agência Wieden+Kennedy São Paulo, influenciadores de diferentes regiões do Brasil terão suas lajes assinadas pela Tatu Bola Arquitetura e Paisagismo. A primeira pimpada foi na casa do ator carioca Jonathan Azevedo. Localizada no alto do Vidigal, o espaço garante uma das melhores vistas para a praia e, constantemente, é cenário de vídeos e fotos que o ator compartilha com seus mais de 2 milhões de seguidores no instagram.
Além de Jonathan, Linn da Quebrada (cantora, e atriz paulistana), Duda Buchmann (gaúcha e criadora de conteúdo), Moacyr Walker (criador de conteúdo que mora no Recife) e Ney Lima (que mora no sertão da Bahia e é influenciador digital e humorista), também terão suas lajes transformadas e usarão suas redes sociais engajar os consumidores na repaginada de suas casas.
O projeto Fresh Laje também conta com uma parceria com a MTV Brasil, e o lançamento de cinco playlists divertidas e refrescantes no Spotify: “Fresh Laje”, “Coração Gelado”, “Refresca Ressaca”, “No Pain, No Pain” e “Som no máximo, ar no mínimo".
FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA|AGENCY: Wieden+Kennedy São Paulo
TÍTULO|TITLE: Fresh Laje
CLIENTE|CLIENT: Coca-Cola Brasil
PRODUTO|PRODUCT: Sprite
1ª DATA|DATE AIRED: 01/03/2021
DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO|EXECUTIVE CREATIVE DIRECTORS: Eduardo Lima | Renato Simões
DIRETORES DE CRIAÇÃO | CREATIVE DIRECTORS: Felipe Paiva | José Ferraz | Rafael Melo
REDATOR|COPYWRITER: Arlindo Christiam
DIRETOR DE ARTE|ART DIRECTOR: Luisa Gabaldi
RTV|AGENCY PRODUCER: Regiani Pettinelli | Ricardo Barbin
PRODUTOR DIGITAL|DIGITAL PRODUCER: Ricardo Barbin
PRODUTORA DIGITAL|DIGITAL PRODUCTION COMPANY: Joint | Marambaia Filmes
ATENDIMENTO|ACCOUNT: Ana Clara Grana | Tathiana Januário | Heloisa Artioli
PLANEJAMENTO|PLANNER: André Troster | Thassio Rolim
SOCIAL STRATEGY: Gabriel Marchi | Thiago Loreto
MÍDIA|MEDIA: Aga Porada | Henrique Fogaça | Guilherme Salgueiro | Iuellen Souza | Natalia Andrade
ARQUITETO: Escritório Tatu-Bola (Bruno Cruz e Amaury de Faria)
AGÊNCIA DE ATIVAÇÃO: Rock Shopper Experience
MARKETING DE INFLUÊNCIA: SPARK
APROVAÇÃO CLIENTE|CLIENT APPROVAL: Carla Dart | Ana Paula Krainer | Carolina Silva | Thiago Pires | Priscila Brinati
Sobre a Coca-Cola Brasil:
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.
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