23/12/20
Malbec, a marca de preferida de perfumaria masculina*, não para de surpreender! Para a chegada do Natal, o Boticário lança uma versão exclusiva de Malbec Gold. Em edição especial, a novidade é a primeira a trazer essa roupagem de item colecionável.
O lançamento é uma ótima sugestão de presentes. Afinal, com certeza você tem um amigo especial que merece este item exclusivo. A fragrância permanece a mesma e traz a tecnologia GoldSense, intensa e marcante para aumentar o poder de atração. Malbec Gold pertence à família olfativa Amadeirada Ambarada e combina notas especiadas e cítricas ao calor do âmbar.
A novidade estará disponível em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
“Fonte: Millward Brown do Brasi: Fonte: Pesquisa realizada entre Janeiro a Dezembro de 2019, com homens de 18 a 55 anos, classe ABC, que usaram perfumes nos últimos 3 meses, que tiveram acesso à internet nos últimos 3 meses (IBGE), em cinco regiões metropolitanas: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Salvador
Serviço:
Malbec Glod
Topo: Mandarina, Maçã Gold, Artemísia, Gengibre de Madagascar, Pimenta Preta e Limão Siciliano.
Corpo: Noz Moscada, Flor-de-Laranjeira, Canela de Madagascar, Acorde Malbec Liquid Gold, Lavanda, Complexo Couro Moderno.
Fundo: Patchouli Coeur, Cashmeran, Cistus Labdanum Absoluto, Cedro Texas, Baunilha, Madeiras Ambaradas, Agarwood, Olibano
Preço: R$199,90
#OndeTemAmorTemBeleza
***
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.