05/03/21
Há mais de 100 anos a Coca-Cola ajuda a criar conexões verdadeiras em torno das refeições. Como nem sempre as pessoas reconhecem o quão importante são esses momentos diários ao lado da nossa família e amigos, a marca mostra que não precisamos de motivos especiais para celebrar quando estamos juntos de quem amamos.
“Gostaríamos que as pessoas refletissem sobre a importância desses pequenos momentos do dia-a-dia em torno da mesa, que muitas vezes passam despercebidos, mesmo sendo tão importantes. No final, estamos fazendo um grande convite para tornarmos cada dia, um dia mais especial, que tenha um novo sabor, sempre ao lado de uma Coca-Cola”, conta Marina Rocha, diretora de Marketing de Coca-Cola no Brasil.
O filme “Todo dia um dia especial”, lançado ontem em canais de TV e nas plataformas digitais da marca, faz parte do movimento “Abertos pro melhor” e convida o público a reconhecer as razões especiais do cotidiano para estar junto de quem se gosta. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=wdz9XlFOGL4
A campanha conta também com um calendário festivo, que sugere a comemoração de pequenos momentos especiais, como o “Dia oficial da família que escolhemos”, “Dia do novo chefe no Comando” e “Dia de comer juntinhos à distância”. O intuito é que isso sirva de inspiração para que as pessoas criem suas próprias datas, reconhecendo os motivos para celebrar que fazem parte de suas rotinas.
“A nossa ideia é mostrar que todos os dias podem ser especiais e merecem ser comemorados. Tudo fica mais legal quando estamos abertos ao novo e, mais do que nunca, esse é um pensamento que vale para as nossas vidas”, diz Edgard Gianesi, diretor de criação executivo da DAVID, agência responsável pelo projeto.
Ficha Técnica
Agência: DAVID
Cliente: Coca-Cola Brasil
Produto: Coca-Cola
Título: “Todo dia um dia especial”
Global CCO: Pancho Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
ECD: Edgard Gianesi
Diretores de criação: Fabricio Pretto, Rogério Chaves
Criação: Fabio Natan e Juan Mendoza
Produção: Fernanda Peixoto, Fabiano Beraldo, Monica Andrade, Tunay Canepari
Edição: Leonardo Nichida
Atendimento: Carolina Vieira, Cacá Franklin, Camila Coelho
Planejamento: Daniela Bombonato, Cauê Martins, Guilherme Andrade, Angel Pinheiro
Mídia: Márcia Mendonça, Natã Franco, Pedro Graça
Produtora de Imagem: PBA Cinema
Direção executiva: Mayra Gama
Produção executiva: Fernando Fanucchi, Nivio Alves de Souza
Head Of Sales: Markinhos Fagundes
Coordenação de produção: Ana Paula Bringel
Direção: Salsa
Diretor de fotografia: Agustin Claramunt
1a. AD: Kim Ising
2a AD: Nathália Salani, Danilo de Andrade
Diretor de produção: Davis Fabri
Produtora: Tati Abdalla, Mayara Sandow
Assistente de produção: Nicolas Vasquez
Diretor de arte: Zarza
Produtora de objetos: Mary Mello
Produtor de locação: Felipe Sá
Produtor de casting: Rafael Miga
Produtora de figurino: Nina Guimarães
Maquiagem: Patricia Martinelli
Culinarista: Luis Alfredo Guedes
Atendimento: Markinhos Fagundes, Natalia Pinheiro
Coordenacão e atendimento pós-produção: Diulle Fonseca, Jacquelini Lima
Coordenação de pós-produção: Augusto Medeiros
Montador: Dan Abraham
Finalizadora: Thatiana Climick
Assistente finalização: Tais Oliveira, Camila Cavalcante
Cor: Bleach Color Grading
Pós-produção: Warriors VFX
Produtora de áudio: Jamute
Direção musical: James Feeler e Leck Gomes
Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate
Coordenação: Julianna Zuppo, Leonardo Vieira
Aprovação cliente: Poliana Sousa, Marina Rocha, Camila Ribeiro, Anna Luiza Marzocchi, Laís Emilião
Sobre a Coca-Cola Brasil:
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.
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