No dia 15 de junho, acontece mais uma edição do 3º maior festival de música do país, o João Rock, com patrocínio oficial da Coca-Cola Andina Ribeirão Preto. O refrigerante mais adorado do mundo estará disponível para consumo durante todo o evento, com diversas ações exclusivas da marca para o público presente.
Refrigerante oficial do João Rock, a Coca-Cola quer promover uma experiência única com o público. A marca está patrocinando também a divulgação do evento em canais nacionais com a cobertura da Multishow, transmissão ao vivo pela Canal BIS e Portal Terra, proporcionando maior propagação do João Rock no país.
"A Coca-Cola estará presente no João Rock por ele ser um festival muito representativo para o interior do Estado de São Paulo, um dos mais organizados, com participação massiva do público jovem e com atrações imperdíveis", afirma Marcos Almeida, gerente de marketing Coca-Cola Andina Ribeirão Preto.
A marca estará reforçando a comunicação da nova campanha Vai no Gás, com o slogan: Coca-Cola te dá o gás que você precisa para curtir o João Rock. Serão diversas ativações, entre elas inserções de comerciais de 30” nos seis telões dos palcos durante as 12 horas de evento, aplicação da logomarca nos 50 mil mapas que serão entregues ao público, infláveis e muitas outras novidades.