O CNA unidades Campos Salles, Boulevard e Dom Pedro irão receber no dia 16 de abril, quinta-feira, o título de “Empresa Cidadã-Amiga de Ribeirão Preto”. A homenagem ao grupo, que neste ano comemora 20 anos de história, acontece no plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, através da indicação do vereador Mauricio Gasparini.
A escolha do CNA Campos Salles, Boulevard e Dom Pedro como empresas amigas da cidade é resultado do decreto legislativo número 67/2014, de autoria do vereador. “O CNA se destaca pelos projetos sociais que desenvolve, como o Dia do Pet, a Campanha Solidária de Dia das Mães, as aulas subsidiadas e realizadas na Fundação Educandário, entre outros. Uma homenagem justa como retribuição à atuação social em prol da comunidade”, realça o vereador Mauricio Gasparini.
Para a diretora executiva do CNA Campos Salles, Boulevard e Dom Pedro, Maria Rosa Sciubba, receber o título de Empresa Cidadã-Amiga de Ribeirão Preto reforça os laços da escola com a comunidade. "Essa homenagem reconhece toda a dedicação de cada funcionário e de cada professor em oferecer o melhor ensino de inglês e espanhol da cidade. A dedicação em disseminar o espírito solidário entre os alunos também merece destaque. A participação dos alunos e seus familiares em nossas ações voltadas para a comunidade cresce a cada ano”, enfatiza Maria Rosa Sciubba.
A sessão solene para a entrega do título de Empresa Cidadã-Amiga de Ribeirão Preto contará com a presença do presidente da rede CNA, Décio Casarejos Pecin Junior, que virá a Ribeirão especialmente para o evento.
Sobre o CNA
O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país com 41 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com 601 unidades em operação e cerca de 500 mil alunos, a rede opera por meio do sistema de franchising em todo o território nacional. Sua metodologia moderna possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia, por meio de uma plataforma de ensino integrada que combina componentes presenciais e a distância para oferecer uma experiência de aprendizagem completa. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lion 2014, dentre vários outros prêmios. O modelo de negócio do CNA também foi reconhecido com a conquista do Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) à rede pela 23ª vez consecutiva, além do Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.