Notícias

« Voltar

12/09/14

Charme e muita aventura na nova campanha do McLanche Feliz

Trazendo mais alegria e diversão ao McDonald’s, no dia 10 de setembro, dois queridos e mundialmente famosos personagens chegam ao McLanche Feliz. Desta vez, a nova campanha traz os brinquedos de Hello Kitty® Cozinha e Ben 10 Omniverse™.

Ao todo, serão oito brinquedos estilizados, inspirados nos principais astros da Sanrio e Cartoon Network. “Como sempre, para estrelar a campanha, buscamos parcerias com marcas que possuem grande credibilidade junto ao público. Sucesso há várias gerações, os personagens escolhidos para esta temporada facilitam a interação entre as diversas faixas etárias e ampliam os momentos de diversão em família, fazendo com que a experiência de nossos consumidores se estenda para além do restaurante”, explica João Branco, Diretor de Marketing da Arcos Dorados.

Charmosa, e com estilo único, Hello Kitty® traz adoráveis utensílios de cozinha que vão ajudar na preparação de diversos pratos com um toque de glamour. Quer bater um bolo? Basta encaixar o Batedor de bolo na parte inferior da Hello Kitty e mexer bem todos os ingredientes. Para fazer desenhos de corações na massa que está cozinhando, é só colocar o Rolo de massa na extremidade inferior da personagem. Para preparar deliciosos biscoitos em formatos de coração e maçã, basta abrir a charmosa caixinha da Hello Kitty e utilizar as Forminhas de biscoito, guardadas dentro dela. E para ajudar a não errar nas medidas dos ingredientes e garantir o sucesso da sua receita, nada melhor do que a adoráveis Colheres medidoras.

Para os que preferem momentos de ação e aventura, os brinquedos inspirados em Ben 10 Omniverse™ são a pedida certa. Principal personagem da série do Cartoon Network, Ben 10 possui um novo Omnitrix, um relógio que acende uma luz ao pressionar o botão nas costas do brinquedo. O Omni-lançador funciona quando o disco lançador é colocado no brinquedo e o botão é apertado. Quem sempre põe Ben em perigo, é Malware, o vilão da série, que move seus braços para lutar contra os adversários assim que o botão em suas costas é pressionado. Já Feedback é o alienígena do bem, que muda de posiçãoquando   sua cauda é movimentada ou  quando suas antenas flexíveis são dobradas.

Sobre Happy  
Happy é o personagem em 3D do McLanche Feliz, que leva alegria e diversão a famílias e crianças. Com o slogan “O bom humor começa aqui”, Happy amplia a experiência do McLanche Feliz e, de forma criativa, incentiva o consumo de frutas e legumes entre crianças. Criado pela agência TBWA em 2009, na França, o personagem já é sucesso em mais de 40 países e tem características para encantar os 1,7 milhão de consumidores que frequentam os 700 restaurantes brasileiros diariamente: esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o personagem será sempre demonstrado em atividade.

O McLanche Feliz  
Opções de combinações no McLanche Feliz (como hambúrguer/cheeseburguer/nugget + McFritas Kids/cenouritas + suco/água + maçã/Danoninho) apresentam até 600 calorias– o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 12 anos. Fonte de cálcio, ferro e zinco, além de enriquecido com vitaminas E e D, que ajudam a complementar a alimentação, o Danoninho passa a integrar definitivamente o cardápio do McDonald’s, como mais uma opção de sobremesa.

Em 2011, a quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml. 

Sobre a Arcos Dorados 
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 2.075 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90 mil funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com. 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!