Elegância e sofisticação em prol de uma causa nobre! A loja Jorge Bischoff do RibeirãoShopping realiza uma ação solidária em 29 de abril, terça-feira, para beneficiar o GACC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Ribeirão Preto. A loja irá reverter 10% das vendas efetuadas no dia para a entidade que visa combater e tratar o câncer infanto-juvenil.
A ação solidária conta com o apoio da AMURP – Associação Mulher Unimed de Ribeirão Preto -, que, com sua experiência em projetos sociais, dará todo o suporte necessário para o sucesso da ação. Além disso, a franqueada Carmem Stoppa da Jorge Bischoff está preparando algumas atrações para atrair clientes e incentivar as vendas no dia.
A loja, além de receber o público com espumante e chocolates, irá presentear os clientes que comprarem no dia com um editorial de moda em um mini estúdio fotográfico que será montado dentro da loja no dia 29, das 18h às 20h. As clientes serão clicadas com sapatos, bolsas e acessórios da grife e ainda ganharão as fotos virtuais depois de tratadas.
Os clientes que comprarem no dia também concorrerão ao sorteio de dois books fotográficos virtuais com 20 fotos cada, que serão produzidos no estúdio profissional da Impressione Books e Fotos.
Sobre o GACC
O Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC - atua desde 1987 buscando auxiliar crianças e adolescentes com o câncer, assim como seus pais e familiares. Para que tenham melhores condições de enfrentar a vivência de adoecimento, desenvolve atividades em parceria com o Setor de Oncologia Pediátrica do Hospital das Clínicas – FMRP-USP, recebendo pessoas provenientes de todos os estados do Brasil.
Sobre a AMURP
Fundada em 1999, a Associação de Mulheres Unimed de Ribeirão Preto é parte de uma iniciativa das Unimeds do Estado de São Paulo. Por meio do trabalho voluntário de mulheres ligadas a Unimed Ribeirão Preto, a associação desenvolve ações sociais em prol da comunidade em que está inserida. A AMURP promove programas que viabilizam a inclusão social, educacional, moral e profissional, além da conscientização de suas potencialidades num alto grau de normalidade, como indivíduos produtivos, respeitados e valorizados, sem qualquer discriminação.