De 18 a 20 de agosto, a Biosoja estará presente em mais um ano consecutivo na 5ª Feira de Negócios Coocafé, na cidade de Lajinha, Minas Gerais. Com estande exclusivo, a empresa fará a demonstração de produtos e apresentação de resultados de pesquisas para nutrição e melhor rendimento para o cafeeiro.
Durante o evento, a equipe da Biosoja apresentará aos visitantes produtos já consagrados como o fertilizante Fertium NK+S, Fertium Phós, Bioenergy, Bioamino, as linhas Active, NHT e o mais novo lançamento Fertium Nitro +S.
Realizado pela Cooperativa dos Cafeicultores da Região de Lajinha, a Coocafé tem o intuito de apresentar aos produtores de café da região possibilidades para melhoria em suas atividades e resultados. O evento irá promover demonstrações em campo, palestras e também atrações culturais, com a presença especial da dupla Victor e Léo na Coocafest, que acontece no último dia do evento.
Serviço
5ª Feira de Negócios Coocafé
Data: 18 a 20 de agosto de 2016.
Local: Armazém Areado – Lajinha/MG
Mais informações: http://www.coocafe.com.br/pt/