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04/12/14

Bavaria surpreende participantes do Ribeirão Country Fest 2014 com uma série de novidades

Bavaria, a tradicional cerveja dos amigos, patrocina pela 5ª vez consecutiva o Ribeirão Country Fest e traz uma série de novidades para engajar o público neste ano. Além do camarote Bavaria e atrações interativas com os consumidores, a marca ganha uma embalagem temática em homenagem ao festival. Especialmente nesta edição, a marca pretende ainda proporcionar uma melhor experiência de consumo com a “Beer Station”, uma grande estação de chope, com capacidade de 6 mil litros, aonde os visitantes poderão apreciar o exclusivo chope Bavaria, produzido exclusivamente para o Ribeirão Country Fest.

Com mais de 12 horas de música, o evento deve reunir, em um único dia, grandes nomes da música sertaneja, como Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Jads & Jadson, Henrique & Juliano e várias outras atrações. O festival acontece no dia 13 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, SP. O evento, que se tornou um dos principais festivais do interior paulista e um dos maiores do Brasil de música sertaneja, contará com estrutura diferenciada, camarotes com vista panorâmica e serviço de bar e pista. O público terá várias opções de localização para curtir ainda mais o Ribeirão Country Fest: pista, área vip, camarotes Universitário, Golden e Backstage.

De acordo com Fernando Silveira, diretor de marcas Mainstream da HEINEKEN Brasil, patrocinar eventos como o Ribeirão Country Fest fortalece ainda mais o vínculo com os consumidores. “O Ribeirão Country Fest é o último de 7 grandes eventos sertanejos realizado pela marca em 2014, e tem muita sintonia com o posicionamento de Bavaria, pois além de muita música sertaneja, proporciona o encontro e momentos de diversão entre amigos”, ressalta.

Em 2012, a marca reforçou seu conceito com uma nova receita, que resultou em uma espuma mais cremosa e novo design de suas embalagens. Em paralelo, a marca ampliou o seu vínculo com o universo sertanejo, focando no autêntico espírito de amizade ligado à história de Bavaria, por meio de uma série de campanhas como a Uai Lata e Circuito Bavaria.
Confira a programação completa do evento e venda de ingressos no site http://www.ribeiraocountryfest.com.br.
 
Saiba mais sobre as atrações que Bavaria trará para o Ribeirão Country Fest

Beer Station Heineken - Uma beer station exclusiva, com cenografia de micro-cervejaria e capacidade de 6 mil litros de chope, será um dos pontos de venda dentro do Ribeirão Country Fest e um dos espaços mais interessantes de exposição da marca.

Campanha ‘Amigo Sumido’ – Através do endereço www.amigosumido.com.br, as pessoas têm acesso a um aplicativo de Facebook, localizado na fanpage da marca, onde poderão assistir ao filme (tutorial) da campanha e descobrir como fazer para localizar aquele amigo que não encontra há tempos. O próprio aplicativo oferece ao consumidor a oportunidade de criar divertidos cartazes de busca de seus Amigos Sumidos, para que possam espalhar nas redes sociais.

Além disso, Ribeirão Country Fest será palco desta campanha. Como todo festival com grande público, os amigos costumam se perder um dos outros. Portanto, a Bavaria criou um ponto de encontro para Amigos Sumidos, com alguns serviços como carregadores de celular e wi-fi grátis, além de bar e espaço para fotos. A marca convidou 6 turmas de amigos para curtirem o evento em um espaço especial só para eles no camarote Backstage, entre os dois palcos.

Sustentabilidade – Como em todos seus eventos, a Bavaria realiza ações que promovem o consumo responsável e a colaboração com o meio ambiente. No Ribeirão Country Fest não será diferente. No festival, além de ação de empulseiramento de maiores e parcerias com cooperativas de reciclagem, a Bavaria terá uma máquina que, em troca de latas vazias, tira fotos especiais dos consumidores com seus amigos, que podem ser impressas, enviadas para suas redes sociais, e ainda saírem nos telões de LED do evento em tempo real. No final do festival, afim de hidratar os participantes e reforçar a conscientização de consumo responsável do álcool, a Bavaria irá distribuir garrafas de água.

Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo.

No país, a empresa gera cerca de 2 mil empregos e possui sete cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM). Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria Sem Álcool, Xingu, Amstel, Gold. A companhia importa ainda as marcas, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda.

 Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. HEINEKEN opera 165 cervejarias em mais de 70 países, e em 2013 vendeu 195,2 milhões de hectolitros.
 
Informações adicionais:
http://www.heinekeninternational.com e  www.enjoyheinekenresponsibly.com
Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil:
http://www.heinekenbrasil.com.br

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