O constante crescimento do número de internautas no Brasil aliado ao ganho de força do e-commerce nos últimos anos vem fazendo com que as empresas aprimorem seus canais de comunicação com o cliente e com o público em geral. Essa é uma realidade também no setor imobiliário, onde a busca de informações e negociações em ambiente digital vêm se tornando cada vez mais frequente. Acompanhando essa tendência, a Alphaville Urbanismo, líder nacional em loteamentos, reformulou recentemente seu site oficial, transformando-o em um local bem mais prático para quem deseja encontrar e comprar um dos seus produtos.
Com um projeto concebido pela agência digital Havas, o novo portal é mais interativo e intuitivo, buscando facilitar o contato do internauta com a central de vendas da Alphaville. Entre seus atributos, a página visa aprimorar o processo de vendas on-line, que teve um salto de 130% no total de negócios entre 2013 e 2014. Hoje, a Alphaville já conta com dez consultores especializados no atendimento virtual.
“A marca Alphaville se fortaleceu muito nos últimos anos, consolidando sua posição de liderança no segmento, o que permitiu uma nova página mais voltada para os produtos da empresa”, afirma Klaus Monteiro, diretor comercial da Alphaville Urbanismo.
O novo modelo acompanha o mesmo método usado pelas grandes marcas de luxo, oferecendo tratamento personalizado à demanda de seus clientes e interessados e preservando a identidade visual da empresa. “A nova experiência é mais funcional para o internauta”, completa Monteiro.
É possível acessar o novo portal do Alphaville Urbanismo por meio do link: http://www.alphaville.com.br/ .