A Ad-Tech Comunicação Visual finaliza mais um trabalho de sucesso. A empresa foi responsável pela identidade visual da Casa Bleue, espaço organizado pela Federação Francesa de Futebol no Jockey Club do Rio de Janeiro, para receber os torcedores franceses durante os jogos da Copa.
Placas, painéis, adesivos, totens, banners e outras peças inéditas desenvolvidas pela Ad-Tech decoram diversos ambientes da Casa Bleue, criando uma atmosfera parisiense repleta de charme e estilo. Além de transmitir todos os jogos da Copa, a Casa oferece uma programação especial diariamente, das 11h à meia noite e até às 02 horas em dias de jogo da França.
A Ad-Tech é a fornecedora oficial de comunicação visual da Seleção Francesa em Ribeirão Preto e também no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador, onde a seleção irá passar. A empresa foi criada em 1995 por um grupo de profissionais graduados que já atuavam na área de arquitetura, propaganda e marketing e buscavam oferecer soluções em comunicação visual que estariam sempre orientadas para a qualidade e ética nas relações com seus clientes, fornecedores, colaboradores e com o mercado.