O Projeto Vôlei do Amanhã realizou no dia 1º de julho o 1º Festival Vôlei do Amanhã, com o objetivo de reunir e integrar crianças e adolescentes de 08 a 15 anos em duas quadras da Cava do Bosque, proporcionando um ambiente alegre com som e muita animação. Além disso, a participação de pais na arquibancada foi fundamental para incentivar as equipes, divididas de acordo com a faixa etária e nível técnico.
Segundo o coordenador do projeto Marco Coelho e a professora Amanda Barizon, a atividade promoveu o respeito, a disciplina, o autocontrole, a organização, o companheirismo, a cooperação, a autoconfiança e, o principal, a superação. Os alunos Icaro Falcão, João Meirelles e Guilherme Senechal foram o destaque do primeiro semestre e receberam o convite para ingressar as equipes de competição do Sesi Ribeirão Preto.
O Programa “Vôlei do Amanhã”, que visa a inclusão social através do esporte, tem o apoio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e o patrocínio de 10 empresas: Coca-Cola Andina, Air Liquide, Pama Fundição, Cenourão, Centro Oeste, Itaobi Transportadora, Riberball, Mec Toca, Homy Química e Riberdoces.